Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 05, 2006

horóscopo do dia 06/09/2006

Vênus o planeta ligado ao prazer, afeto, sensualidade e dinheiro entrou no signo de Virgem. A demonstração do amor agora é feita dando-se atenção aos pequenos detalhes e expressamos o amor deforma muito mais prática. O coração agora está simples!
Além disso, tudo que decidirmos comprar também receberá esse matiz virginiano, os defeitos não passaram mais despercebidos.
As atividades que nos geram prazer recebem também esse colorido, se tornando mais simples se mo excesso e a sofisticação do signo de leão.
Se você quer arrumar suas finanças, não tem hora melhor. É hora de economizar em pequenas coisas “é de grão em grão que a galinha enche o papo”.

Áries - 21/03 a 20/04
Os Arianos que adoram comandar devem evitar direcionar suas retaliações ao companheiro. Evite direcionar tanto vigor ao seu par, isso poderá impedir que o romance floresça de forma natural. O outro lado estará examinado você com muito mais minúcia, tente não agir com ele no impulso.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta regente entra em um signo de terra como o seu, que beleza! Agora Vênus está submetida ao filtro da praticidade. O ideal é demonstrar o carinho se mostrando útil e prestativo às pessoas que você gosta, desempenhando as funções venusianas através de zelo e cuidado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A deusa do amor ingressa em um signo desarmônico com o seu. Contenha-se com as críticas. Evite falar só o defeito dos outros, principalmente de quem você gosta. Isso de forma exagerada é uma demonstração de apreço deformada. As colocações carregadas de julgamentos e censuras apesar do intuito de ajudar poderão magoar.

Câncer - 21/06 a 21/07
O carinho agora precisa ser demonstrado através da disponibilidade ‘estou aqui para o que der e vier” e se colocar acessível às pessoas “quando precisar, não deixe de me procurar”, esses são os sinais amorosos de Vênus em Virgem, no qual qualquer tarefa nunca será um sacrifício quando se ama.

Leão - 22/07 a 22/08
A energia do amor deixa seu caloroso signo de fogo e se afina com a energia da terra. Ajudar, estender a mão, e fazer tudo que está a seu alcance contará muito mais pontos do que belos presentes. Não há nesse momento muito espaço para entregas afetivas ardorosas, ao contrário, existe um freio impedindo sua manifestação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Chegou a sua vez de encontrar o bem estar em todas as atividades do cotidiano. Essa é a primeira coisa que a pequena benéfica traz ao ingressar no seu signo. O prazer poderá ser achado nas pequenas atividades, mas para isso você deve relaxar e não buscar a perfeição em tudo. Não se cobre além da conta.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com um excelente radar para todos os pormenores. Com uma olhadinha básica você analisa o que o outro sente, como se comporta, como se veste, o que quer... Isso é fruto da entrada de seu regente no apuradíssimo signo de Virgem, que “saca” na hora o que serve e o que não serve. Aproveite para tomar consciência dos defeitos e qualidades das pessoas que você se relaciona.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quem está à procura de um par ou quer esquentar sua relação é preciso mudar a tática. Declarações obsessivas de amor não vão agradar com o Delta energético de Vênus em Virgem. Agora os pré-requisitos serão muitos. Antes de abrir espaço para a relação, o comportamento será passado por uma fina peneira. É preciso se conter.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Situação complicada para os nativos de Sagitário, sempre tão expansivos, que se sentirão um pouco deslocados com a entrada da deusa do amor em um signo que não é chegado a demonstrar seus sentimentos em público. O gostar agora tem uma forma mais comedida, não existe espaço para transbordamentos nem abundância afetiva.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os capricornianos estão muito confortáveis se sentindo a vontade com a chegada da Vênus em Virgem. Agora você tem muito trabalho pela frente, pois tem portas abertas para arrumar tudo: arrumar a relação, a vida a dois, a aparência, a casa, as finanças, tudo que precisa ser consertado poderá ser feito com esmero com esse signo da forminha trabalhadora. Mas não estabeleça metas impossíveis de serem alcançadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
O amor agora entra em um clima perfeccionista, mas como não existe nada perfeito, as relações passam por uma dura prova, principalmente se uma das pessoas quer algo que não existe, criando expectativas idealizadas sem nunca se dar por satisfeito. Traços de caráter normalmente sem importância podem ser encarados como defeito. É preciso ter bom senso, devemos aprender a lidar com o que temos e com o que somos e não buscar um modelo inatingível.

Peixes - 20/02 a 20/03
Dificuldade a vista para os piscianos que gostam de demonstrar o amor de forma lírica, que agora encontram uma energia oposta a sua. Vênus em Virgem demonstra o afeto ajudando aos que ama com satisfação, não com musica romântica e luz de velas. Na hora de fazer um clima sedutor existe uma “trava de segurança” que dificulta a espontaneidade dos gestos mais melosos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor