Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, junho 29, 2007

Horóscopo de 05 /07/2007

Marte guerreiro do Olimpo, o herói interno que habita dentro de cada pessoa forma uma bela combinação com os Nodos, nos fazendo enfrentar as situações com iniciativa, disposição, força física e, o ímpeto de ser pioneiro. Há uma direção harmônica e abundante para tudo que envolver luta e competitividade.
"Seja quem você for, seja qualquer posição que você tenha na vida, num nível altíssimo ou mais baixo, social, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." (Ayrton Senna).

Áries - 21/03 a 20/04
Sua vontade hoje será parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Querendo ser passageiro e ver o que ocorre quando você se envolve com as circunstâncias, embarcando nas situações em vez de tomarmos a direção dos fatos. Como as pessoas estarão mais distraídas, aumentando a freqüência de objetos esquecidos ou extraviados ou entregues errados, confira tudo que entregar ou buscar.

Touro - 21/04 a 20/05
A direção da sua vida agora se torna dinâmica, estimulante com a boa influência de Marte com os Nodos. Isso é muito especial, pois sugere um período em que você recebe uma carga de coragem e iniciativa e, todo o uso da força está bem direcionada. Aproveite!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Imprevistos são comuns de acontecer sob a configuração astral de hoje e você pode se ver obrigado a alterar planos ou compromissos. Não se obrigue a se manter na rotina e não combine nada que não possa ser desmarcado. Situações súbitas acontecem e podem quebrar alguns acordos preestabelecidos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Momento especialmente criativo, você pode contar com espírito inventivo e, quem sabe, ter idéias brilhantes! De repente você pode ter um pensamento ou idéia original! Como um flash que ilumina a sua mente. Convém anotá-los. Mas, tudo isso deverá ser feito respeitando muito a individualidade e o espaço do outro.

Leão - 22/07 a 22/08
Você precisa fazer uma redução significativa de um projeto para poder realizá-lo. É menos do que você sonhou. Você foi muito longe nessa sua fantasia, e se você quiser realizar alguma coisa disso terá que ser muito menor. A medida real que vem para você não se harmoniza com o que você sonhou, projetou, imaginou, fantasiou.
Virgem - 23/08 a 22/09
Marte chega para te dar a energia e disposição para as atividades necessária para abrir novos caminhos e você encontra a rota que realmente te faz jus. Essa é uma fase em que você sentirá de fato uma percepção maior daquilo que você efetivamente quer e pode fazer.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está mais para o sonho do que para a praticidade e permitir que tudo siga o seu curso natural, é a melhor opção, já que você não terá outra opção. Permita que as coisas simplesmente, aconteçam como tem que ser, sem interferência. Desta forma, “embarque” nas situações, em de tomar a direção dos fatos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No relacionamento é melhor não pressionar nem exigir. Uma conduta mais solta, que respeite a liberdade, é a mais indicada. Energia de muita inquietação e imprevistos. Neste dia o melhor é não contar nada como certo. As coisas “viram” de uma hora para outra.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aumento da inquietação e da ansiedade faz com que haja predisposição à irritação. Você estará com pressa de terminar as coisas que mal começou! Tente se livrar desse sentimento de apreensão, desligando esse “estado de alarme” achando que não está fazendo algo que deveria, que nem você sabe o que.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O guerreiro do sol está fazendo seu sangue ferver, deixando você quente para a vida. O resultado disso é que você fica mais atento às oportunidades e com um bom marte atuando, não se dorme no ponto. Vá em busca de seu lugar, marcando com letras vermelhas sua história no livro da vida. Com ele nada é escrito em cores pastel.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você fantasiou em cima de dados irreais e à medida que as coisas vão se desenrolando você vai vendo que desse jeito você não chega lá. Precisa de mais esforço, demora mais tempo, é mais caro, tudo muito mais do que você imaginou. É mais dificultoso e exige muito mais investimento do que você vãmente supunha.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surge uma boa energia que se bem trabalhada (bem direcionada) é maravilhosa, construtiva, te ajudará a dar o ponta pé inicial e dar passos largos para conquistas. Deixe o choro e vá à luta, porque é com sangue e suor que tudo se conquista. "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo." (Ayrton Senna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor