Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, junho 29, 2007

Horóscopo de 06 /07/2007

Continuamos recebendo over-dose de energia do céu. Devemos direcionar esta energia para coisas produtivas, dando movimento a nossa vida. Quem está para iniciar algum negócio aproveite esta semana para isso. Abra seu peito, respire a plenos pulmões e mande ver! "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." (Ayrton Senna).

Áries - 21/03 a 20/04
Tome cuidado com os assuntos que for tratar, pois há uma tendência a falar sobre ou receber informações que não estão corretas e que podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. É melhor falar de assuntos supérfluos que não comprometem e evitar falar do que ou de quem se conhece pouco. “Só é útil o conhecimento que nos torna melhores” (Sócrates).

Touro - 21/04 a 20/05
Você sentirá acender a chama interna que te dota de uma atitude combativa. Esse é literalmente um chamamento de alma, para você fazer valer os seus objetivos com mais eficiência e determinação, excedendo todas as expectativas. Arregace as mangas e mãos à obra.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e gerar uma história bem mais complicada.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aqui é preciso cuidado com relação a mal entendidos. A comunicação está falha e não é o melhor momento para se investir em propaganda, passar mensagens ou “dar o recado”. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento. Melhor evitá-las. Não tente explicar seus sentimentos. “O segredo de aborrecer é dizer tudo” (Voltaire)

Leão - 22/07 a 22/08
Alguma coisa que se impõe, que é necessária, indispensável e pela qual você tem responsabilidade e vem te tira desse lugar, desse ambiente, dessa situação, que te glamorizava e te enfeitava a vida. O resultado disso é uma tristeza, porque é uma redução forçada de uma situação que para você era mágica, te aliviava, que te era balsâmica.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não de ouvido à pessoas que querem te “pilhar”. Evite ambientes conturbados, repletos de pessoas e, principalmente, se oferecerem algum tipo de perigo. Neste horário, você está mais radical e suscetível às próprias emoções. Tente controlar a agressividade, procure não se irritar. O melhor será não se envolver em atritos nem provocar o estado emocional de ninguém.

Libra - 23/09 a 22/10
A comunicação está falha, os contatos dificultados, há bloqueios no envio e recebimento de mensagens. Não é aconselhável se mexer com papéis, assinaturas ou procedimentos burocráticos. Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, interferem no julgamento objetivo dos fatos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pessoas que entram na sua vida agora são ativas, energéticas e vem para te encorajar, te colocar pra cima, te dando força para suas conquistas e te aplaudem a cada nova empreitada que você se lança. Encontros afetivos com forte apelo físico também têm mais chances de acontecer.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tanto no trabalho como em casa, fique atento ao surgimento de rivalidade e evite fazer qualquer tipo de negócio que envolva risco. Uma dor de cabeça ou um mal estar podem estar associados a mágoas ou a sentimentos aprisionados. Investigar sobre esta questão, para eliminar emoções tóxicas, será uma sábia atitude.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você pode ter que lidar com vários assuntos ou itens de uma mesma questão, ao mesmo tempo. Dificuldade nos meios de comunicação e no trânsito. Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma coisa que foi longamente sonhada pode ter um corte, algo mais urgente e mais real e concreto, prioritário e necessário te corta o barato. Você estava curtindo por antecedência a maior onda e você é obrigado a sair dessa onda para cumprir uma obrigação.

Peixes - 20/02 a 20/03
Início de Sexta-feira bastante pesada, com um astral que leva a um estado de ânimo mais exaltado e passional. Tendência a radicalizar e a se ter reações de extravasamento. É comum, sob esta configuração, o aumento do sentimento de suspeita, do medo da perda e da sensação de abandono. Uma dica: não fique remoendo mágoas nem ressentimentos... Ao contrário, ponha-os para fora, tente entendê-los e, se possível, detone-os de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor