Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 14, 2007

Horóscopo de 18 /06/2007

Não é recomendável para negócios de riscos e, nem para aquisições de bens ou de investimentos de valores vultuosos. Há riscos de prejuízos e perdas. Qualquer atenção é pouca em lugares de grande concentração de massa, situações de risco, velocidade, esportes que ofereçam perigo e principalmente circunstâncias a explosivas.

Áries - 21/03 a 20/04
Um ótimo aspecto celeste confere na hora do almoço uma disposição amena, agradável e de conciliação entre as pessoas. A predisposição para a harmonia beneficia acordos, alianças e o cancelamento de divergências. As pessoas se tornam mais afáveis, amorosas e tudo tende a ser facilitado. Devido ao clima de maior harmonia que paira no dia de hoje, ajuda a desfazer mal-entendidos.

Touro - 21/04 a 20/05
Dia indicado para as compras e tratamentos de beleza em geral. Em especial, limpeza de pele e depilações e tratamentos que dêem um capricho no visual, afinal ele é seu cartão de visitas. Os serviços de estética, cabeleireiros, clínicas, massagens e tudo o mais que atenda à vaidade e que ajude você a causar uma boa impressão são recomendados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há perigo e ameaça no ar, risco de adulterações e sabotagens. Mas não espere nada grandioso, a sabotagem pode vir de maneira sutil, aquela que demora um tempão para se perceber o estrago que foi gerado. O risco de uma chantagem, um suborno também não está descartado. Então adote medidas de caráter preventivo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma boa opção é tratar do corpo físico e do corpo espiritual. A estampa deve ser cuidada e o coração também. Arrume seu coração, como você trata seu visual, com carinho e esmero. Um coração esfarrapado destoa de uma roupa bonita. Comece o dia dando de comer ao seu coração lendo uma mensagem positiva. Se proporcione momentos agradáveis, coloque em seu roteiro passar por um lugar bonito. E transmita para as pessoas a mesma beleza de suas roupas em seus olhos.

Leão - 22/07 a 22/08
Surge uma bela influência planetária hoje na parte da manhã. Tanto a Lua como a Vênus são dois princípios femininos e quando se encontram harmoniosamente no Céu, favorecem as questões ligadas ao amor, portanto, os romances estão em alta. Há maior disposição para o amor, para intimidade e para o afeto. Sedução, charme e a atratividade são uma grande ferramenta.

Virgem - 23/08 a 22/09
Questões sérias de ego ou de poder podem ficar em evidência. Situações que não estavam bem resolvidas podem vir a tona. Não pense “comigo isso não vai acontecer” porque todo mundo tem “esqueletos no armário”. E quando eles são colocados para fora podem magoar, machucar, ou abrir feridas já cicatrizadas.

Libra - 23/09 a 22/10
Abuse de gestos graciosos e de charme, que as portas se abrirão. Crie um clima agradável ao convívio. Se o coração te preocupa, o sinal está verde. É mais fácil seduzir e cativar as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu. Abuse, portanto de suas investidas sedutoras, como enviar flores, bombons, ou mesmo deixar um bilhete carinhoso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Plutão chega para perturbar a harmonia e, situações que vinham se arrastando sem providências podem transbordar e chegar a uma crise. Agora não adiantam mais meias soluções, pois os confrontos e disputas de poder são inevitáveis. Mas a questão principal é: Você está mesmo interessado em resolver a crise? Se quiser, terá que fazer alguns sacrifícios...

Sagitário - 23/11 a 21/12
Os ânimos estão exaltados e violentos. Não alimente uma conversa que está se tornando “quente”, é o mesmo que jogar querosene na fogueira. Deve-se também evitar levar as situações a condições extremas, para que não ocorram explosões e desfechos desagradáveis. Não leve nada a ferro e fogo. Não seja intransigente, não radicalize e, não conduza as coisas até elas se tornarem insuportáveis. Contemporize.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno, seu planeta guia, continua recebendo aspectos difíceis de Netuno. Você deverá ter problemas de insegurança e ansiedade sem nenhuma razão aparente para isso. Sua visão da realidade poderá lhe dará a impressão de que tudo a sua volta tende a se dissolver, deixando você muito confuso e desnorteado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse encontro da Lua com Vênus – planeta do amor e da sedução – traz um clima de delicadeza, sensibilidade e muita receptividade. É extremamente benéfico e promete momentos muito agradáveis para o dia. Você é bem visto aos olhos dos outros e também tem um olhar benévolo e afetuoso para os que lhe cercam. Dê um presente hoje, não importa o valor, entregue a alguém até mesmo um simples bombom, para mostrar o seu sentimento. Essa é sempre uma boa forma de demonstrar o nosso afeto e reconhecimento por alguém.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se houver algum setor da sua vida em crise ou em desgaste com certeza será aguçado. Não se envolva em nenhuma situação financeira que envolva risco ou gasto acima da sua possibilidade e nenhuma situação que fuja do seu controle emocional. Colocar lenha na fogueira pode dar fim a algum relacionamento afetivo, social ou até comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor