Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

quinta-feira, junho 21, 2007

Horóscopo de 24 /06/2007

A lua ficará fora de curs oà partir das 16:23 e ficará assi maté amanhã. Evite tomar decisões importantes nesse período. Grande parte do sucesso das decisões dependem da energia astral, elas contribuem em muito para definir o percurso que a situação vai tomar.

Áries - 21/03 a 20/04
Ótimo dia para se fazer “aquela” arrumação na casa. Remexer cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas. Renove o ambiente. Também está indicado às mudanças de toda a ordem, em especial, àquelas que mexam com o plano emocional. Deixe que elas venham à tona. Limpe as mágoas e bola prá frente.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua imagem não está revelando muito hoje. Para você está sendo muito fácil disfarçar o que pensa ou o que sente, pois essa energia te ajuda a ter controle sobre o que você expressa. Não dá para perceber muito o que se passa dentro de você apenas analisando o que você aparenta. Por outro lado, não espere que os outros adivinhem o que você quer...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Reveja seus conceitos. Se alguém falhou com você e não acertou de uma primeira vez e você acha que vale a pena, dê uma nova oportunidade. Principalmente se ambas as partes estão dispostas a mudar o que precisa ser mudado. Aproveite que o astral está propício à recomeços.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a lua no signo de escorpião é mais fácil manter algo em sigilo, esconder algo, o assunto morre aqui, ninguém ficará sabendo. Esse é um signo de difícil leitura ou decifração, ou seja, não será qualquer pessoa que de primeira vista conseguirá obter informações suficientes se você não quiser.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite este momento para fazer algum tipo de reconciliação: consigo mesmo, com algum projeto, com alguma idéia, ou com alguma pessoa que seja essencial para você. Perdoar, limpar as mágoas e tocar para frente é o que de melhor se pode fazer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Quando a mágoa se instala, você fica a um passo para outros estados, como a depressão e a melancolia, não permita que isso aconteça.


Libra - 23/09 a 22/10
Nada será impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para ocupações que considerava perdida. Também é um ótimo momento para a reapresentação de propostas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As emoções se tornam mais extremadas e profundas, quando a Lua transita no seu signo. Com um estado de espírito mais desconfiado, as pessoas suspeitam de tudo e passam a fazer julgamentos mais radicais. Com a lua em Escorpião, tudo é sentido com maior intensidade e de forma dramática.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Energia propícia a qualquer tipo de transformação ou regeneração – seja de ordem física, emocional ou sentimental, no caso de se precisar recuperar um afeto. Favorável, também, para um contato mais profundo com suas próprias emoções e sentimentos. Trabalhos ligados à cura, terapias, aprofundamento de laços afetivos e limpeza de mágoas, também.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Precavenha-se de sentimentos como ciúme e possessividade, podem ser apenas idéias supervalorizadas. Você está mais obsessivo e arrebatado por assuntos que estejam mal resolvidos e com isso poderá forçar um confronto e provocar um desfecho, só para aliviar a pressão emocional.

Aquário - 21/01 a 19/02
Na parte afetiva, o dia é apropriado para um aprofundamento dos laços existentes, fazendo a relação adquirir nova força e profundidade. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Atitudes passionais podem tomar conta do dia. Movido por inúmeros sentimentos como a posse, a falta de auto-estima, rejeição, uma conversaque começa mal pode ter um desfecho pior ainda. Não acue ninguém com frases acusativas. Focalize sua atenção em buscar soluções e esqueça a sessão de acusações mútuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor