Não culpe os céus nem os outros por sua infelicidade, pois tudo tem sua causa e seu efeito. Pense no bom e belo ao invés de pensar no que é triste e penoso. Só a humildade gera o bem. A arrogância não traz nada mais que desvantagem. (Cem recomendações para a vida - Ensinamentos Fundamentais do Budismo)
Áries - 21/03 a 20/04
Hoje o céu favorece a se desvendar segredos, para investigações de toda a espécie, para recuperar coisas perdidas e até a saúde. Se você tem algo que não queira que seja descoberto, proteja sua privacidade. Situações que chegaram a um ponto crítico podem estourar. Por um lado é bom! É o início da cura de uma situação ruim.
Touro - 21/04 a 20/05
Você pode sentir uma certa sensação de vazio, ficando mais disperso e mais sensível. Os sofrimentos e adversidades lhe atingem de forma incomum e lhe impressionam com maior facilidade. Nesta tarde, poupe suas energias e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido”, para isto.
Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral está envolto de uma aura de sedução e mistério. Se você está a fim de sentir esse calor no peito, seu coração palpitante e suores frios nas mãos, de chance ao destino, vá passear, não será em casa que alguém vai pintar. Dê oportunidade para pintar um clima. Mas se esse não é o seu caso, descubra uma nova paixão de qualquer espécie, por alguém ou alguma coisa.
Câncer - 21/06 a 21/07
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.
Leão - 22/07 a 22/08
O romance é uma ótima dica para canalizar esta difusa energia, pois ele vai proporcionar uma fusão de almas, desde que ambos estejam sintonizados na mesma vibração; caso contrário poderá ocorrer um desencontro ou uma frustração, porque as coisas não saíram como idealizado e você pode se sentir deixado na mão.
Virgem - 23/08 a 22/09
Aqui se abre um outro caminho de trilhas de situações imprevisíveis e imprevistas... Vá sem esperar muito, de forma leve e despretensiosa, sem apego, sem pressão e sem controle. Você poderá ter uma grata surpresa, poderá se encantar com novos horizontes que você pode vislumbrar.
Libra - 23/09 a 22/10
Dias de intensa energia e fortes desejos lhe aguardam. Você estará em busca do néctar do prazer. Cuidado para não colocar o desejo e o prazer em primeiro lugar e esquecer de avaliar as conseqüências. Tente manter a cabeça fria para não fazer bobagens.
Escorpião - 24/10 a 23/11
As tristezas e dissabores doem mais sob a configuração que atua hoje, portanto, evite enfrentar as chamadas “barras pesadas” e fuja de notícias ruins. Procure driblar a carência afetiva que, normalmente, se acentua neste caso, fazendo algo por outro ser, menos afortunado que você.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As pessoas se tornam mais julgadoras e com o humor alterado, passando a ver ameaças e suspeitas talvez onde não existam motivos. Seja cauteloso. Aumento da sensibilidade para o que as pessoas consideram ofensa e insulto, tornando-se mais obsessivas por assuntos mal resolvidos.
Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seja espontâneo, use de franqueza e tente ter atitudes mais desprendidas como uma postura mais aberta, um pouco fora do padrão. Experimente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente. Você terá disposição para se fazer coisas novas ou tentar algo diferente do habitual. Ultrapasse limites. Quebre barreiras.
Aquário - 21/01 a 19/02
Preguiça, desânimo, vontade de nada... Este estado de espírito é comum quando se está sob a influência desarmônica da lua com Netuno. Inclusive, uma variação no estado de humor. Procure manter a fé e não se deixe abater. O contato com o mar será como um bálsamo, porém deverá ser feito com mais cautela.
Peixes - 20/02 a 20/03
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Momento propício para desabafar emoções contidas dividindo o que você anda guardando no peito.
Diário da vinda do Vitor
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário