Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, junho 29, 2007

Horóscopo de 30 /06/2007

Hoje é a entrada da lua cheia – um dos dias mais poderosos do mês. As energias estão totalizadas, por isso tome muito cuidado ao agir nessa fase, As sensações estarão mais aguçadas e isso pode estimular brigas e confusões.

Áries - 21/03 a 20/04
Esse pode ser um dia bastante tenso para relacionamentos que estejam em crise. Pessoas que não esperávamos podem ter atitudes hostis ou rivalizar conosco. Cuidado para não ter uma visão separatista, de rivalidade nos relacionamentos, do tipo: isso é de homem, isso é de mulher. Isso só estará criando barreiras, e em nada ajudará.

Touro - 21/04 a 20/05
Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas, promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um bom período para se formalizar compromissos afetivos e para avaliar a qualidade do seu relacionamento em geral. Os romances mais sérios darão frutos e os aventureiros podem não resistir a cobrança de compromisso e de definição.

Câncer - 21/06 a 21/07
Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não tem como tapear!

Leão - 22/07 a 22/08
Você poderá estar vendo uma imagem de uma pessoa que não existe. Você está frágil e o outro pode se valer dessa sua “fraqueza momentânea”. Não banalize seu problema ou sua dor, pois isso poderá fazer você entrar em uma furada. Há momentos que é preciso se colocar atrás de uma “cerca de proteção anti-fragilidade”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se houver dúvidas ou mal entendidos sobre uma relação, agora elas se dissipam, porque tudo ficará “preto no branco”. Relacionamentos baseados na transparecia, na honestidade, na franqueza e cumplicidade encontram um rumo e, se estavam mal, podem acertar os ponteiros.

Libra - 23/09 a 22/10
Pode surgir crise nas parcerias, no relacionamento ou em trabalho de equipe. A causa está ligada à divergências com comando. É preciso muito jogo de cintura para conflitos existentes. A dificuldade é que a força de cada um está enfraquecida pelo desgaste emocional e qualquer coisa é o suficiente para ressaltar o que não está convergindo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Toda a expectativa criada hoje é falsa. Quando Netuno está em cena você achaque o outro é o “bote salva-vidas” e não é. Canalize essa energia para outro ponto. Vá ver um filme romântico, ler um livro de fantasias, escute música, recite poemas, faça alguma caridade ou até mesmo vá nadar um pouco e bóie bastante, essa é um ótima entrega para Netuno, o Rei das águas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
E importante que você estruture o seu mundo afetivo e financeiro. Tomando as providências necessárias para isso agora mesmo. Uma boa idéia é pedir o conselho de pessoas mais velhas, que já passaram por situações semelhantes e já são mais experientes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua no seu signo está no ponto oposto do sol. Este aspecto caracteriza a entrada da Lua na Fase Cheia e é, basicamente, um aspecto de complementaridade, de interação entre feminino e masculino. Será melhor se você agir desta forma, se puder funcionar em dupla. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras. De preferência, busque a colaboração de alguém do sexo oposto.

Aquário - 21/01 a 19/02
Coloque um freio em seus sonhos amorosos, eles podem estar grandes demais em cima de pessoas muito pequenas. Lembre-se quanto mais alto, maior o tombo. Tente analisar se você não está criando um roteiro fora da realidade esperando que o outro o cumpra.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar tem grande chance de encontrar nesse momento. Você perceberá de cara se a pessoa é sincera e se existe algum sentimento consistente entre vocês, há no céu uma onda de clareza sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor