Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 09, 2007

Horóscopo de 07 /07/2007

Algumas dessas combinações astrológicas de hoje, o tão comentado dia 07/07/07 são formações um pouco comuns, que se repetem todos os anos. A diferença está que três triângulos harmônicos se formaram no mesmo dia, reforçando a boa energia astral.


Áries - 21/03 a 20/04
Momento em que você não deve esmorecer e sim lutar por seus objetivos, batalhar cada vez mais se faz necessário. Você precisa continuar guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. É necessário garra e muita perseverança para permanecer nessa luta.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você tem decisões, resoluções ou atitudes a tomar, aproveite hoje. Você encontrará o entusiasmo suficiente para ousar colocar as coisas em andamento. Beneficia especialmente se você está em posição de ter que tomar decisões.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Astral estará leve e de grande inspiração. As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Faça a sua parte, favoreça os outros e respeite seus anseios. Durante praticamente todo o dia, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade. Essas energias trazem um aumento da sensibilidade e da inspiração.

Câncer - 21/06 a 21/07
Este aspecto é típico da Lua Minguante e assinala que é hora de brigar para manter as situações conquistadas no ciclo lunar anterior. É preciso ter cuidado nos relacionamentos, principalmente entre casais. Fica mais difícil se chegar a um consenso, o que uma parte quer é bem diferente do que a outra deseja.

Leão - 22/07 a 22/08
Excelente momento para a parte estética, principalmente tratamentos de rejuvenescimento e regeneração. É uma alquimia do astral. De forma geral todos os tratamentos de embelezamento estão com sinal verde. Ao pé da letra esse trânsito quer dizer que a beleza pode ser restaurada - é a graça, o élan, o charme que voltam.


Virgem - 23/08 a 22/09
O vigor está em alta, atitudes mais ousadas e corajosas trarão benefícios. Deve-se aproveitar o momento para “travar as lutas” que se fazem necessárias de um modo mais justo. Favorece também a prática de esporte e atividades que exijam uma disposição física maior. Que tal começar aquela adiada ginástica!

Libra - 23/09 a 22/10
Esta influência de hoje favorece as práticas espirituais, meditação, yoga, etc. A oração é um pensamento puro e possui um valor mais alto que se possa pensar. É um ato que polariza a mente em grau altamente positivo. Vibrações de luz são lançadas quando oramos, ou seja, quando pensamos no divino arquiteto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As coisas vão se resolvendo à medida que você encarar os desafios e tomar resoluções. Aproveite que esta ligação astrológica te coloca “a mil” e não pense duas vezes. É hora da largada, não se pode titubear quando se está com a vantagem, porque o jogo está a seu favor, mas ainda não está ganho.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Romances platônicos podem se concretizar com esse aspecto que favorece encontros físicos e aumenta a iniciativa. É um ótimo momento para tomar atitudes contando que necessitem de encorajamento. Você está bastante despachado, com facilidade para dar o tão esperado passo. O que você está esperando?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje existe um aspecto de crise e resistência. Aquilo que você pretende, passará por um teste e precisará ser defendido. Pode haver disputa e dificuldade de chegar a um consenso em todos os setores. Brigas, discussões e até mesmo rompimentos podem ocorrer. Não é um bom dia para tentar acordos e você se acha incompreendido. Você pode sentir um desacordo interno.

Aquário - 21/01 a 19/02
Aproveite o clima bastante “zen” para exercitar a fé e a compreensão. Faça algo que toque o coração das pessoas. Tenha na mente, bondade, compaixão e altruísmo. Dê um toque de serenidade a tudo o que você fizer ao longo do dia. Você verá como situações inexplicáveis podem lhe favorecer. Ideal para eventos de caráter religioso, espiritual e filantrópico.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esta combinação de marte com os Nodos permanece ativa. Ela proporciona garra, dinamismo e uma extraordinária vontade para se iniciar novas tarefas e novas atividades, em especial para as situações que vão exigir um certo imediatismo, exigindo uma dose de coragem da sua parte, para tomar logo uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor