Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, julho 09, 2007

Horóscopo de 13 /07/2007


Em seu próprio signo, câncer - a Lua nos predispõe aos assuntos de ordem familiar, domésticos e ligados ao passado. O quanto você tem dedicado aos seus familiares? Que tal pensar um pouco neles hoje?

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta regente, Marte forma um ótimo aspecto com a lua no final da tarde. Está melhor se entender com os homens neste momento, do que com as mulheres. Se você precisar ter uma conversa difícil é melhor ter com figuras masculinas. No relacionamento afetivo, abuse da audácia e da espontaneidade. Este aspecto “esquenta” a relação.

Touro - 21/04 a 20/05
Está fácil falar sobre o que te incomoda e isso não é feito de maneira agressiva ou provocadora e sim de maneira natural, espontâneo e simples. Aproveite que você está se manifestando de forma franca e espontânea e esclareça o que precisa ser esclarecido, sem muita complicação, evitando assim qualquer ressentimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você tende à introspecção e a um estado de espírito mais tímido e sonhador. As emoções podem dominar a razão. Com a sensibilidade aflorada, o melhor será lidar com assuntos mais difíceis com muita delicadeza, pois torna-se fácil magoar. Siga o caminho que o seu coração está apontando, porque isso é o essencial e o que interessa neste momento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja espontâneo nas relações. Aceitar propostas de última hora trará bons resultados. Esta configuração conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje o tradicional ganha do belo e exuberante. Tudo que traga a você sensação de passado, cairá melhor. Seja almoçar em uma pensão que lembra a comida da vovó, como arrumar as velhas fotos do álbum de família. Se você está pensando em se mudar é um bom momento para lidar com questões imobiliárias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma boa disposição física e entusiasmo lhe contagiam para realizar qualquer atividade que exija empenho e ousadia. Se você precisa tomar uma atitude, aproveite, pois esta será prontamente recompensada. Encontros marcados de última hora e as propostas acolhidas impulsivamente, trarão boas surpresas.

Libra - 23/09 a 22/10
Que tal hoje almoçar em família, ou com pessoas do seu convívio mais íntimo, recapitulando fatos do passado, isso poderá ser bem interessante. Rever, reviver e recordar lhe parecerá um alento e altamente aliviante. Um bom dia para mexer no baú e relembrar os “bons tempos” e trazer de volta pedacinhos de dias que se foram, mas que ficaram para sempre na lembrança.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Clima de muita disposição, agilidade e pique. Tudo tende a ser resolvido rapidamente e sem embaraços. O momento favorece atividades esportivas, competitivas e aquelas que dependam de impulso, coragem e iniciativa própria para se começar. Favorecimento para os encontros que prevalece a atração física.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sensibilidade e vulnerabilidade são pontos fortes hoje. Você necessitará se sentir mais protegido e qualquer mágoa é muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o dia. Você estará também mais reservado e procurando pelos seus íntimos. Você não se sentirá bem ao lado de pessoas estranhas ou com o coração mais duro.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está corajoso e até audacioso para enfrentar os estados emocionais que uma situação mais chata possa apresentar. Você não sabota nem evita uma experiência porque ela lhe fará sofrer ou causará ansiedade. Ao contrário, está superando algumas turbulências, alguns trancos, sem dificuldade porque tem coragem e independência emocional, ou seja, você sustenta as suas emoções suficientemente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mesmo que você ache que não tem recordações interessantes, que tal parar um pouco e tentar relembrar alguns momentos da sua vida. Rever o passado serve para aprender com os erros já cometidos e não repeti-los. Ou seja, o passado serve para auxilia na preparação para o futuro.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua forma hoje um excelente aspecto com a Cabeça do Dragão em seu signo, isso significa que você te mgrandes chances de encontrar pessoas importantes, que te darão apoio, alimento, amparo, ou seja, você formará com eles vínculos alimentadores. Quer dizer que A direção de vida que você tem que seguir é onde você já estará vinculada, apoiada e nutrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor