Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 16, 2007

Horóscopo de 14 /07/2007

A lua se funde ao sol exatamente as 09:03hs. Este é o aspecto da Lua Nova. Simboliza o início de uma nova fase. Devemos aproveitar esta manhã para refletirmos o que queremos colocar em prática na nossa vida no decorrer dos próximos 30 dias. Aqui, devemos encarar tudo o que surge como fonte de novas chances e novas perspectivas, muita coisa vai se apresentar sob a forma de potencial, mas as chances e os desdobramentos ainda não estão claros.

Áries - 21/03 a 20/04
Se uma nova decepção surgir por esses dias, você irá se envolver cada vez mais em camadas, isso é uma autodefesa da energia astral deste momento (com o sol e a lua no signo de câncer), por isso você tende a ser muito arredio, desconfiado como o caranguejo, símbolo do signo de câncer é simbolizado, mole por dentro e duro por fora, ou seja, sensível por dentro e firme, rígido por fora.

Touro - 21/04 a 20/05
Tudo ainda se encontra em estado embrionário. É o melhor momento para você lançar as sementes de tudo o que você quer que frutifique. Esta simboliza o início de uma nova fase. Não há porque temer o novo. Olhe para frente, veja quanta coisa ainda há por conhecer... Você também terá boa disposição física, porque o ânimo está renovado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você poderá criar vínculos muito profundos com as pessoas, com as situações, com os lugares, com os ambientes... se acostuma, se familiariza e vai criando um sentimento pelas coisas. Pelo emprego, pela sala, pelos objetos da sua mesa, pelos colegas do trabalho, pela casa, pela empregada, pelo seu objetos, se envolve, não fica de fora. A palavra chave para conseguir se aproximar de alguém agora é intimidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nosso irmão Sol e nossa irmã Lua dão as mãos no Céu no seu signo, nas primeiras horas do dia, para anunciar a entrada da Lua Nova. Permita que uma nova sensação lhe invada – a sensação de “começar de novo”. Renove esperanças, incorpore coisas diferentes e entusiasme-se! Mas, um aviso: isso é apenas um “couvert”, muita coisa está para vir.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está emocionalmente mais sensível, sentindo tudo: sente aflição, ansiedade, alegria, medo, saudade, carinho, romance, sente um vasto repertório emocional. Mas o bacana é que você não está sabotando o seu sentimento, a medida que você vai vivendo a vida, vai permitindo que a vida te afete, e sentindo a emoção da forma que vem.

Virgem - 23/08 a 22/09
Começar de novo é cansativo, requer muita coragem e forca de vontade. Mas bola pra frente, continue o jogo trocando de tática. Até a morte começa um novo ciclo. As experiências do começar de novo é que nos fazem cada vez melhor. ”Embora ninguém possa voltar atrás e ter um novo começo, qualquer um pode começar agora e ter um novo fim” (Chico Xavier).

Libra - 23/09 a 22/10
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Aproveite. Peça e dê colo. Sensibilidade e vulnerabilidade são pontos fortes hoje. Você necessitará se sentir mais protegidos e qualquer mágoa é muito sentida. Para quem quer engravidar, planejar família, casar-se ou mudar de casa, este é um bom momento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Permita que uma nova sensação lhe invada – a sensação de “começar de novo”. Se você não deu certo em alguma investida renove esperanças e entusiasme-se! "O fracasso é uma oportunidade para começar de novo, desta vez de forma mais inteligente." Já dizia Henry Ford. Mas, lembre-se: tudo está só no começo...

Sagitário - 23/11 a 21/12
Voltar a frizar momentos do passado fará você ficar feliz por pelo menos breves momentos no presente, além do mais pode também lhe dar alento para os desafios do futuro. Se sonhar faz bem, relembrar também... Por tudo isto, o respeito pelo passado é merecido. Na verdade, você só pode se contextualizar no momento presente e pensar no futuro quando percebe o que foi o seu passado e tudo o que ele incorporou na sua vida.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O encontro entre o Sol e a Lua no Céu, simboliza o encontro dos pares (masculino e feminino), um interacionismo simbólico, sendo assim, favorece o encontro e a aproximação entre os casais, promovendo maior interação entre você e sua “cara metade”. No relacionamento afetivo, o clima é de harmonia e as pessoas estão mais unidas, agindo como se fossem uma só. Aproveite essa união celeste fazendo algo em conjunto.

Aquário - 21/01 a 19/02
O astral tem uma coisa delicada, nutriente, de formações de vínculos, envolvendo você com qualidades como carinho, proteção, pertencimento, acolhimento, envolvimento, afetividade. Você está sentindo o que o outro sente, tendo a sensibilidade de perceber o que o outro necessita. Sentindo a emoção e deixando ela te tocar e vibrar. Não crie barreiras e permita isso fluir.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua visita o sol, em um signo de água como o seu. Este é o aspecto próprio da Lua Nova, onde todos os começos são bem vindos. Esta energia é muito propícia para se plantar as sementes dos seus projetos que você pretende concretizar. Excelente momento para dar início a uma atividade que você quer que perdure por mais tempo em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor