Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 16, 2007

Horóscopo de 17 /07/2007

Os relacionamentos com pessoas queridas estão bem favorecidos. As pessoas se envolvem com mais facilidade quando a Bela Vênus e a Lua estão combinados. Mas lembre-se: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” (Saint Exupéry)

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará mais exigente e crítico que nunca. Não será qualquer coisa nem pessoa que agradará, você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa.

Touro - 21/04 a 20/05
Esse encontro da Lua com Vênus – planeta do amor e da sedução – traz um clima de delicadeza, sensibilidade e muita receptividade. É extremamente benéfico e promete momentos muito agradáveis para o dia. Você é bem visto aos olhos dos outros e também tem um olhar benévolo e afetuoso para os que lhe cercam. Dê um presente hoje, não importa o valor, para mostrar o seu sentimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Todos estão mais solícitos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisar de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Abuse de gestos graciosos e de charme, que as portas se abrirão. Crie um clima agradável ao convívio. Se o coração te preocupa, o sinal está verde. É mais fácil seduzir e cativar as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu. Abuse, portanto de suas investidas sedutoras, como enviar flores, bombons, ou mesmo deixar um bilhete carinhoso.

Leão - 22/07 a 22/08
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, mantenha um certo distanciamento, as pessoas a sua volta estarão mais tímidas e reservadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge uma bela influência planetária hoje na parte da manhã. Tanto a Lua como a Vênus são dois princípios femininos e quando se encontram harmoniosamente no Céu, favorecem as questões ligadas ao amor, portanto, os romances estão em alta. Há maior disposição para o amor, para intimidade e para o afeto. Sedução, charme e a atratividade são uma grande ferramenta.

Libra - 23/09 a 22/10
Dia indicado para as compras e tratamentos de beleza em geral. Em especial, limpeza de pele e depilações e tratamentos que dêem um capricho no visual, afinal ele é seu cartão de visitas. Os serviços de estética, cabeleireiros, clínicas, massagens e tudo o mais que atenda à vaidade e que ajude você a causar uma boa impressão são recomendados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Uma boa opção é tratar do corpo físico e do corpo espiritual. A estampa deve ser cuidada e o coração também. Arrume seu coração, como você trata seu visual, com carinho e esmero. Um coração esfarrapado destoa de uma roupa bonita. Comece o dia dando de comer ao seu coração lendo uma mensagem positiva.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite, já que uma sensibilidade maior na região digestiva pode prejudicar o sono. Mantenha o seu ambiente o mais limpo possível, isso trará uma sensação de bem estar e em ordem para ter um bom sono. Desaconselháveis tratamentos mais severos ou cirurgia do aparelho gastrintestinal.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um ótimo aspecto celeste confere no inicio do dia uma disposição amena, agradável e de conciliação entre as pessoas. A predisposição para a harmonia beneficia acordos, alianças e o cancelamento de divergências. As pessoas se tornam mais afáveis, amorosas e tudo tende a ser facilitado. Devido ao clima de maior harmonia que paira no dia de hoje, ajuda a desfazer mal-entendidos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje o dia está campeão para trabalhos que requerem atenção a pequenos detalhes, nada passará em branco. Se você tem alguma coisa para fazer que o ponto principal é precisão, mande brasa. Além do mais sai tudo dentro do prazo, no orçamento, sem erro. Não sai nem mais, nem menos, sai na medida. Excelente para enxugar despesas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Durante toda manhã uma belíssima combinação planetária lhe inspira a buscar prazer, bem estar e satisfação dos sentidos e dos sentimentos. Procura fazer alguma coisa de que você goste muito e com quem você goste muito. Os encontros amorosos caem facilmente num clima de romance. É mais fácil encantar as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor