Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 05/08/2007

O planeta Mercúrio ingressou em Leão, deixando o signo de Câncer. Quando Mercúrio está em Leão aumenta o nosso poder de imprimir mais personalidade e contundência às nossas opiniões, bem como de conferir um maior brilho e entusiasmo quando vamos transmitir nossas idéias aos outros. Coloque exclamações de forma que o que você diz vibre e fique expressivo.

Áries - 21/03 a 20/04
Para acompanhar a fluência da energia cósmica você deve seguir algumas regras para se comunicar bem e conseguir resultados mais expressivos nesse período: Fale de forma aberta, clara, franca e eloqüente. Se expresse de forma veemente e vibrante.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua no seu signo forma um aspecto conhecido como quadratura com o Sol. Este aspecto é típico da Lua Minguante e assinala que é hora de brigar para manter as situações conquistadas no ciclo lunar anterior. É preciso ter cuidado nos relacionamentos, principalmente entre casais. Fica mais difícil se chegar a um consenso, o que uma parte quer é bem diferente do que a outra deseja.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A fala ganha mais vigor com seu planeta guia em um signo de fogo. Usar as palavras com calor tem mais efeito. Produza entusiasmo na maneira como conta um fato, não narre histórias de forma fria e indiferente. É preciso dotar o fato de algum brilho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Controle sua excitação. Saiba distinguir o que é verdadeiramente essencial. Seja sereno - Tenha serenidade, nos pensamentos e nas ações. Mantenha seus sentimentos e emoções são estáveis, centrados, não perca a cabeça à toa. Saiba controlar-se diante de certas circunstâncias e dominar-se para não explodi mesmo quando a situação esquentar.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje existe um aspecto de crise e resistência. Aquilo que você pretende, passará por um teste e precisará ser defendido. Pode haver disputa e dificuldade de chegar a um consenso em todos os setores. Brigas, discussões e até mesmo rompimentos podem ocorrer. Não é um bom dia para tentar acordos e você se acha incompreendido. Você pode sentir um desacordo interno.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você estará com a capacidade de se aproximar das pessoas muito maior. A lua já traz popularidade, fazendo um bom aspecto ao Nodo, nem se fala. Você está estabelecendo vínculos e estando receptivo a muita gente. Você está com uma antenação entre você e a necessidade dos outros.

Libra - 23/09 a 22/10
A comunicação que atinge as pessoas nesse momento é calorosa, tanto em seu conteúdo como na forma de ser apresentada (os gestos devem ser igualmente animados, nada de ficar parado feito uma múmia), eles justos edificam sua imagem.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Conflito entre desejos e emoções, leva a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. Não perca o gás. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com tendências.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Seu marketing pessoal precisa vir carregado de características mais pomposas, nada de se colocar de forma miúda, pequena. Falar com imponência é uma das senhas para o sucesso. Com Mercúrio em Leão a comunicação se torna um símbolo de poder.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É um ótimo momento para dar continuidade às coisas começadas e para fazer a manutenção daquilo que você já possui. Você tende a não arriscar, pois não quer passar pelo incômodo de uma escolha errada ou de perder algo ou alguém que valoriza. Está de algum modo mais apegado ao que tem e pouco afeito a situações passageiras.

Aquário - 21/01 a 19/02
Maior possibilidade de divergência entre sexos opostos e disputa entre parceiros com mais dificuldade de se chegar a consensos. Os casais que apresentam maiores incompatibilidades terão mais dificuldades quanto ao relacionamento. Tornam-se mais difíceis os acordos. Facetas emocionais e até mesmo infantis das pessoas podem interferir nas decisões mais lúcidas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Super-sensibilidade: o que você sente, percebe e absorve não está escrito! Você vai chegar em um ambiente e sentir tudo. As suas emoções pressentem e avisam tudo. Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor