Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 08/08/2007

Atenção para os romances que se iniciam nesses dias... Há uma grande insatisfação, porque não se consegue unir os dois princípios - amor e sexo - em uma pessoa só. Só pinta gente que não consegue fazer uma leitura amorosa, carinhosa e cordial, de suas expectativas. Para quem já tem alguém a insatisfação ocorre em outro nível: Você espera do seu relacionamento que seu par entenda o que você deseja e isso não acontece.

Áries - 21/03 a 20/04
Você quer fazer o que quer, ter autonomia, esquecendo um pouco do seu par. Não exagere nessa liberdade, você pode romper uma relação por causa isso – de egoísmo. Será que você não está agindo como um ser sozinho, esquecendo de compor? Essa energia inviabiliza a situação de ser um par, para ser um. É isso que você deseja?

Touro - 21/04 a 20/05
Os deuses do Olimpo podem estar testando os alicerces de sua relação conjugal. Problemas tempestuosos podem se abater sobre a fundação de seu relacionamento. Um pode achar que o outro não tem o mesmo carinho e atenção que cada um possui ou vice-versa. Não deixe sentimentos transitórios estragarem o que estava indo bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está mais impaciente e brusco nos seus relacionamentos. Pare de reclamar sobre seu parceiro. Se você acha que seu relacionamento vai mal, ficar “azucrinando o outro lado” vai piorar mais ainda rapidinho. Os resultados serão muitos mal entendidos, brigas sem fim porque a tolerância é menor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se deixe contaminar pelo “vírus nocivo” do ciúme. Sob essa configuração astrológica a tênue linha entre a realidade e a fantasia se torna vaga e imprecisa. Não alimente a vontade de querer controlar os sentimentos e comportamento alheio. Evite situações de confronto. Ruminações sem fim sobre fatos passados e seus detalhes também não vão ajudar em nada.

Leão - 22/07 a 22/08
Você termina o dia com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando e colocar em prática algumas questões que você já definiu. Você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar melhor as limitações e a disciplina que a vida nos impõe.

Virgem - 23/08 a 22/09
Para o bolso, esta combinação celeste de Vênus e Marte ainda promete alguns estragos. Um dinheiro que sai do seu bolso na última hora pode te deixar no sufoco e, fazer com que você deixe as suas contas emboladas,a grana vai voar mais rapidamente do que você pensava e não vai entrar da mesma forma. Por tanto pense duas vezes antes de torrar.

Libra - 23/09 a 22/10
Se permita vaguear e sonhar um pouco acordado. Suspenda um pouco a realidade e viva a fantasia. … É ela que recheia sua vida de desejos, então siga sempre na direção dos seus sonhos! Mesmo que você o deixe um pouco de lado, ele nunca morre. O sonho é o elemento da alma sem ele não se tem passado, presente e muito menos se criar o futuro.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É melhor não ter uma atitude provocativa diante das situações. O clima deve ser de camaradagem. Procure não tornar as coisas pesadas, tente relevar e faça parte da turma do “deixa disso”… essa é a melhor atitude no momento. Caso contrário, você pode se arrepender amanhã de ter sido tão radical e de ter criado confusão e desarmonia à toa.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O momento tende a ser instavel financeiramente, então você deve se precaver para evitar perdas. Um pequeno descuido pode resultar em prejuízo. Você pode fazer algum negócio, alguma compra ou venda, de forma precipitada, resultando em um desacerto financeiro. Se você tiver que tomar alguma decisão nesse sentido, espere essa influência passar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo. Momento de maior produtividade. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível. Esta energia também ajuda o equilíbrio das emoções.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja amável e humilde ao relacionar-se com as outras pessoas. Seja humilde com seu conhecimento perante os outros. Mas seja mais humilde ainda na aceitação das condições impostas pelas circunstâncias, pelas pessoas e pela vida. A Humildade é uma virtude, ela não consiste num comportamento exterior, mas numa atitude interior.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quem está buscando amores quentes, sensuais e sedutores vão encontrar, só não dá para esperar muito mais do que isso e sonhar que isso se tornará uma relação de conto de fadas. Alguém que pinta sob a tutela desse céu é alguém que vem seduzindo num turbilhão de sentimentos e fogosidade!Mas com a mesma intensidade que vem, pode ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor