Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 09/08/2007

O comércio estará em alta. Será o Dia dos Pais?
Compre o que você estava pensando em adquirir. Fará um bom negócio.
Venda o que estava pensando em se desfazer. Você fará assim também um bom negócio.

Áries - 21/03 a 20/04
Que bela combinação esta que o Céu lhe doou durante estes dias. Os contatos estão favorecidos, assim como o envio e recebimento de mensagens. Papéis, contratos, documentos, assinaturas, burocracia, acordos, estão facílimos de serem agilizados e resolvidos. Despache o máximo que puder.

Touro - 21/04 a 20/05
Muito do que você tem hoje começou a ser construído ontem. Nostalgia é uma sensação engraçada... Normalmente, quando você lembra das coisas do passado, você viaja nele e sente as mesmas sensações, sejam elas boas ou ruins. Reverencie essas pegadas que você deixou para trás e curta esses momentos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Alguma idéia genial surgiu em sua cabeça? Corra para realizá-la. Deve ser genial mesmo com todo esse astral positivo! As boas idéias devem ser alimentadas, elas são o ponto de partida para a evolução humana. Mas ela precisa ser implementada.

Câncer - 21/06 a 21/07
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Aproveite. Peça e dê colo. A lua em câncer imprime no ar um clima de muito romantismo, que facilita as demonstrações de sentimentos. Divida este doce momento de intimidade com alguém especial. Torna-se mais fácil sensibilizarmos as pessoas e tocá-las.

Leão - 22/07 a 22/08
Esta semana as oportunidades estarão perfeitas. Momento ideal para se trocar de carro e comprar máquinas e equipamentos, principalmente os de comunicação - fax, celular, computadores, etc. Está querendo fazer algum curso, se reciclar, prestar um concurso?Está esperando o quê? Está mais do que na hora!

Virgem - 23/08 a 22/09
Tudo que traga a você sensação de passado, cairá melhor. O passado representa uma fatia importante da vida. Rever, reviver e recordar lhe parecerá indispensável e altamente agradável. Lembre-se, Os sinais dos tempos são um bom conselheiro para o presente.

Libra - 23/09 a 22/10
Converse, troque idéias, faça contatos, circule, marque entrevistas, mande currículos, mande e-mails, faça telefonemas... A comunicação nesses dias será fonte garantida de prosperidade e boas notícias.
Use-a. Esse breve aspecto intensifica qualidades e talentos intelectuais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral traz uma coisa delicada, nutriente, de formações de vínculos, envolvendo você com qualidades como carinho, proteção, pertencimento, acolhimento, envolvimento, afetividade. Você está sentindo o que o outro sente, tendo a sensibilidade de perceber o que o outro necessita. Sentindo a emoção e deixando ela te tocar e vibrar. Não crie barreiras e permita isso fluir.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Pinta uma harmoniosa combinação que é responsável por uma grande melhoria nas comunicações. Você tem mais facilidade para encontrar as pessoas, se entender bem com elas e fazer com que as suas palavras surtam o efeito desejado. Sua estrela está brilhando, literalmente você está bom de conversa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está emocionalmente mais sensível, sentindo tudo: Passando a sentir maior necessidade do lar, da família, enfim, do que lhe é íntimo. Por tanto irá apreciar mais ficar em casa, conviver com os familiares ou com pessoas íntimas. Cozinhar, reunir a família, ou pessoas do seu convívio, relembrar fatos do passado e de seus ancestrais, poderá ser bem interessante.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua curiosidade estará mais aguada esses dias, e o desejo de ampliar experiências poderá despertar em você um desejo de conhecer outros lugares. Se puder saia para viajar um pouco, será muito gratificante. Viagens, deslocamentos serão prazeirosos, estimulantes e beneficiados.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você poderá criar vínculos muito profundos com as pessoas, com as situações, com os lugares, com os ambientes, se acostumando, se familiarizando e criando um sentimento pelas coisas com muita facilidade esses dias. A palavra chave para você também conseguir se aproximar de alguém agora é intimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor