Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 10/08/2007

As pessoas vão estar falavam pelos cotovelos. Se você é daquele tipo que não dispensa um bom papo, até na fila do supermercado, até que vale a pena dar corda, no mínimo você irá rir bastante, conversar bastante e ouvi muito mais, claro! Ah, e quem sabe aprender um pouco também!

Áries - 21/03 a 20/04
Parece que tudo acontece ao mesmo tempo... oportunidades, sugestões, propostas, convites, etc. Você é obrigado a lidar com urna infinidade de assuntos e detalhes, sirnultaneamente Cada assunto que for tratar - e serão vários - vão requisitar inúmeros telefonemas, várias buscas de dados e muitas informações diferentes.

Touro - 21/04 a 20/05
Nem sempre as coisas saem como planejamos, aceite isso. Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas. Todo mundo já viveu alguma situação em que o acaso mudou o caminho das coisas (teria sido mesmo acaso?), quem sabe agora isso não acontece novamente? Confie que nada passa só por passar...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse aspecto do céu faz com que você tenha tudo na ponta da língua e escolha melhor as palavras e se comunique de um modo mais sofisticado, procurando se fazer entender de forma bem entusiasmada. Não adianta só dizer a verdade, é preciso ofertá-la com palavras positivas e de forma vibrante.

Câncer - 21/06 a 21/07
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço às coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Momento propício para desabafar emoções contidas dividindo o que você anda guardando no peito.

Leão - 22/07 a 22/08
Se houver necessidade de uma conversa delicada ou dificil com alguém use as bênçãos desta combinação astrológica de hoje para a inspiração e habilidade na buscar as palavras certas. Elas virão! Diga o que você sente e pensa, somente pela linguagem o universo humano ganha pleno sentido.

Virgem - 23/08 a 22/09
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.

Libra - 23/09 a 22/10
O céu está particularmente favorável para acordos, negociações e fechamentos de contratos. Todas as formas de comércio estão propícias. Se você está precisando de ajeitar os papéis e precisando lidar com a parte burocrática ... não encontrará facilidade maior do que esta. Afinal, todos nós temos uma parcela de burocracia, ou obrigações que são chatas, mas necessárias.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As energias abrem um outro caminho de trilhas de situações imprevisíveis e imprevistas... Vá sem esperar muito, de forma leve e despretensiosa, sem apego, sem pressão e sem controle. Você poderá ter uma grata surpresa, poderá se encantar com novos horizontes que você pode vislumbrar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Entrando hoje e, permanecendo até amanhã, esta curiosa combinação entre Mercúrio e Júpiter vem lhe encher a cabeça de idéias.E quantas idéias! Aproveite os beneficios do encontro desses planetas, ampliando seus contatos e buscando formas de aprofundar seus conhecimentos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seja espontâneo, use de franqueza e tente ter atitudes mais desprendidas como uma postura mais aberta, um pouco fora do padrão. Experimente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente. Você terá disposição para se fazer coisas novas ou tentar algo diferente do habitual. Ultrapasse limites. Quebre barreiras.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dias agitados esses...O melhor é priorizar as questões, que realmente sejam importantes para você, concentrar-se nelas para não se dispersar numa infinidade de interesses e possibilidades.Atenha-se ao que for essencial.A quantidade de informações emitidas e recebidas será enorme. Considere apenas o que for importante.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tente agir de forma mais solta, menos disciplinado e descompromissado, não deixe que as coisas te atinjam tanto. Procure enxergar de cima e perceber convergência de fatos. Existe um principio de causalidade que pode ligar alguns acontecimentos... Destino, situações pré-determinadas, você pode chamar como quiser, o que importa é que o astral pode lhe trazer coincidências significativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor