Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 14/08/2007

Sol e Mercúrio caminham lado a lado. Esse trânsito favorece a comunicação em geral. É provável que, nesse período, nos tornemos mais falantes e propensos a exteriorizar nossos pontos de vista. Planeta que rege o comércio, Mercúrio propicia o rápido intercâmbio de idéias, favorecendo também os negócios e os assuntos que requerem inteligência e agudeza de espírito.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio pinta, favorecendo o comércio, pois há um grande aumento de demanda dos serviços. Muitos compromissos e deslocamentos te obrigam a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos. Mas como um bom malabarista você equilibrar todas as bolas no ar e cumpre as tarefas e obrigações.

Touro - 21/04 a 20/05
Paciência e disciplina são características fundamentais nesse momento, lembre-se que as coisas precisam de tempo para amadurecerem. Tanto no campo afetivo, corno no financeiro, faça investimentos a longo prazo. No curto prazo, você terá pouco ou nenhum efeito. Sem um esforço continuado você não conseguirá realizar o que deseja.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Algumas oportunidades de momento surgem. Você chegará a pensar que precisaria de um irmão gêmeo pra cobrir tudo de tal forma que nada saísse do controle, mas não se preocupe, você dará conta. Aproveite o calor do instante e pegue-as na hora, porque tudo o que fizer que dependa de você mesmo dá certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Convém não contar muito com o fator sorte e não jogar as expectativas muito alto. Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada. Cuidado com projeções fora da realidade, por demais otimistas. Isto poderá ocasionar uma grande insatisfação emocional. Lembre-se: sem esforço e sem luta, não será possível. Nada de cometer excessos na alimentação, na tentativa de driblar este estado.

Leão - 22/07 a 22/08
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munido de dados para qualquer entrevista ou reunião, e terá os dados necessários para tomar o rumo certo. Bom para escolas, começar cursos, retomar cursos, fazer exames, revisão de prova, palestras, espaços culturais, explorar qualquer forma de aprendizado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você recebe uma energia que gera insatisfação com o que é corriqueiro, pois deseja neste momento, vivenciar uma experiência mais grandiosa. Tente avaliar se não é você que está esperando muito, e assim tudo lhe parece pouco. Cuidado para não sonhar alto demais. Um “pé na real”, não fará mal a ninguém.

Libra - 23/09 a 22/10
Aumenta muito a quantidade de informação e de comunicação enviada e recebida. Para pensar, para decidir e até para ajudar a passar o tempo. Seja enfático e preciso na sua forma de comunicar para que as informações não se percam. Você terá todo tipo de crítica, das mais variadas possíveis e imagináveis, mas tente tirar disso uma visão positiva.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mais uma dupla planetária que se une no Céu, para lhe dar uma força nos assuntos do bolso aqui na Terra.
Este é um empurrão que o Céu está concedendo generosamente nestes próximos dias. Será mais fácil pagar as contas com a ajuda desta combinação astrológica. O dinheiro está de volta!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam mais claras. Você é conduzido a saber avaliar informações, pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação.Assuntos mal resolvidos vêm à tona e você fecha a pendência. Nenhum assunto fica pendente você põe tudo em ordem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Use a sua determinação para conseguir aquilo que lhe dá prazer e lhe favorece. E importante que você estruture o seu mundo afetivo e financeiro. Torne as providências necessárias para isso. Uma boa idéia e pedir o conselho de pessoas mais velhas e que já passaram por experiências semelhantes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha em mente que precisa controlar essa sua energia e rapidez. E claro que estará atolado de coisas para fazer e telefonemas para atender, mas desacelere um pouco!Caso contrário você ficará perguntando tudo pra todo mundo e sendo mandado de um lado pro outro. Tente administrar tanto trabalho com tanta opção de diversão que pinta.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tendência a abusar de doces, comidas e bebidas, na tentativa de superar uma frustração. Este comportamento, é claro, deverá ser evitado. Tente analisar se você não está querendo se empanturrar de bobagens como uma válvula de escape usada para superar problemas pessoais ou emocionais... Devemos comer o que tivermos vontade. Mas algumas vezes, o fazemos sem termos fome física e sim com fome de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor