Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 15/08/2007

O astral facilita o uso de: meios de comunicação, transportes, coleta de dados, transmissão de informação, contatos em geral, troca de idéias, entrevistas, dialogo, todo tipo de conversa. Têm ainda um monte de filmes, séries, desenhos, programas, livros e lugares que você gostaria muito de se atualizar. Além de links e links, com coisas interessantíssimas que tem no mundo virtual, quase diariamente... Só que não dá! “Overflow”... Então acalme-se e tire um pouco o pé do acelerador.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercurio chega para dinamizar a troca de informação. Informações preciosas são disponibilizadas e chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Há muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las.Seja ágil! As linhas estarão congestionadas.

Touro - 21/04 a 20/05
Impulsionado pela euforia de liquidações que invadem os shopings, você pode fechar maus negócios. Os vendedores podem prometer muitas facilidades na hora da venda, dividindo a compra em várias parcelas, mas depois a realidade pode ser outra... Será que você terá como arcar com tantas pequenas parcelas que está jogando pra frente?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O momento é de encontro e confraternização a receptividade está boa, o astral otimista e por isso as pessoas circulam mais, enchem as ruas, shoppings e bares.Há uma enorme inclinação para apreciar as coisas triviais da vida e muita facilidade para consegui-las. A vontade de sair por aí e conhecer novos lugares e novas pessoas está bastante forte. Aproveite!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não de ouvido às pessoas que querem te “pilhar”. Evite ambientes conturbados, repletos de pessoas e, principalmente, se oferecerem algum tipo de perigo. Neste horário, você está mais radical e suscetível às próprias emoções. Tente controlar a agressividade se ela pintar, procure não se irritar. O melhor será não se envolver em atritos nem provocar o estado emocional de ninguém.

Leão - 22/07 a 22/08
A sua energia - que não é pouca- estará maior do que o habitual e poderá ser bastante difícil ficar parado, por assim dizer. A sua mente estará "andando por aí", e os seus pés estarão também a mil, querendo ir junto com ela. Essa inquietação observada durante esse trânsito, também está caracterizada pela mobilidade, o que favorece deslocamentos, viagens e experiências pelo mundo afora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não faça comparações entre o que você e os outros têm ou deixam de ter. Comparações serão sempre desnecessárias. Refira-se a cada um com o apreço merecido, mesmo quando alguém fizer uma colocação imprópria. Toda contenda deve ser evitada para que um choque de opiniões não desestabilize seu ambiente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É importante ter uma compreensão abrangente e clara das pessoas e do ambiente em que você atua, cuidando para não ficar demasiado voltados para si mesmo, o que te levaria a perder contribuições significativas vindas dos outros. Tente suplantar o isolamento das visões particulares.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você terá idéias claras, luminosas, pensamentos mais ágeis, toma decisões rápidas e certeiras. Há clareza na comunicação seja por telefone ou contato pessoal. Pensar e agir vira uma coisa só. A capacidade de expressão fica mais incisiva, forte, categórica e decidida, a postura imperial, os ânimos ficam exaltados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Acordou hoje e se olhou no espelho e não gostou muito do que viu? Não encuque é você que está se sentindo desproporcionalmente desinteressante. Há uma grande distância entre a imagem que você está fazendo de si mesmo e o que você realmente é. A coisa não está nesse pé. É você que se sente desprovido do que têm.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você deve ficar atento aos detalhes que uma compra envolve: taxa de juros, quantidade de prestações, prazo de entrega ,o preço do produto, os itens envolvidos, e principalmente as vantagens e benefícios, para não se arrepender depois, já que você pode estar querendo comprar muito mais do que o normal.

Peixes - 20/02 a 20/03
Harmonia, paz e tranqüilidade são a chave para o relacionamento com as pessoas. Simplifique os problemas. Tranqüilize-se. Seja sincero, impetuoso e educado. Busque um lugar sereno e redondamente em paz. Não se apegue a perdas e ganhos. Não se estresse. Evite surtar e viajar na batatinha. Desencane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor