Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 23/08/2007

Poderemos fazer avanços efetivos e obter muitas conquistas através de uma ação energética, combativa e vigorosa. Lideres e governantes estão com a capacidade de mando ampliada. Excelente momento de para esportes, campeonatos, competições e concorrências.

Áries - 21/03 a 20/04
Não tenha pressa, nem se precipite. Velhos ditados normalmente contêm uma mensagem de bom senso e a sabedoria popular diz que não convém, em nenhuma situação da vida, pôr o carro na frente dos bois. Lembre-se: um alvo e um objetivo de cada vez. Tudo a seu tempo. Você não está correndo nas Olimpíadas, ou está?

Touro - 21/04 a 20/05
No relacionamento deve evitar intimidade com quem conhece pouco. Essa não é uma combinação propícia a confiança. Cuidado com excesso de expectativas no campo amoroso, porque você fantasia situações que realmente não existem e idealiza as pessoas com quem está envolvida. Sonha com o príncipe/princesa encantado que nunca chega e acaba se decepcionando.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte se combinando com Júpiter abrindo novas perspectivas, fortalecendo o animo e a vitalidade, e ainda trás a sensação é de que você pode tudo e não há nada que você ache que não possa fazer. Junte essa vontade de chegar lá a uma boa dose de confiança em si mesmo, que tudo dará certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com as emoções no lugar, você está mais apto a lidar com situações sentimentais, tendo maior capacidade para o discernimento e a lógica. Este aspecto de hoje dá uma “segurada” no turbilhão emocional. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.

Leão - 22/07 a 22/08
Mau momento para especulação e investimentos de risco, pode-se perder dinheiro. É melhor suspender todos os negócios arriscados, principalmente os que envolvam áreas que você não domina bem ou que estejam sendo conduzidos por terceiros. Receitas que você contava como certas podem ser postergadas ou mesmo canceladas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge uma combinação celeste um tanto afoita, deixando você sem medo, sem pudor, destemido, corajoso, preparado para as dificuldades. Com uma personalidade fortalecida, você demonstra ser uma pessoa pronta a grandes atitudes. Cuidado apenas para não ultrapassar seus próprios limites.

Libra - 23/09 a 22/10
O astral traz despesas inesperadas e muitos gastos irresponsáveis que estão fora do orçamento e vão esvaziar a sua carteira. Incertezas, equívocos e indefinições podem iludi-lo com cálculos enganosos em relação ao o dinheiro e a sonhar com benefícios que nunca virão. Nada de contrair dividas os prestações contando com um dinheiro que você não tem na mão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Alerta contra decepções por expectativas fantasiosas e de pouco alicerce tanto na vida material quanto na vida afetiva. Se você diminuir suas expectativas, as decepções também diminuirão. Esta é uma combinação de instabilidade financeira e amorosa. Você está um pouco frágil, previna-se.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se um sentimento de onipotência, ou o poder de fazer tudo que lhe apraz tentar tomar conta de você, abra o olho. Não corra riscos desnecessários por se considerar imbatível. O perigo mora sempre quando se exagera. Busque discernir de forma mais clara evitando o erro desnecessário. Pegue mais leve que tudo dará certo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você hoje conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio para as emoções. Quer mais? Então aí vai: esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de superação. Com um senso de responsabilidade maior e com um grande comprometimento com suas obrigações, você será capaz de alcançar excelentes resultados profissionais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada de se expor até se ter certeza das reais chances tanto no que refere ao bolso quanto ao coração. Quando Vênus e Netuno se desafinam você pode Cometer enganos facilmente na condução do dinheiro e de negócios. O que surge agora não trás nenhuma garantia de renda.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma tendência a ansiedade pode fazer você se envolver em atividades demais e estende seus limites em várias direções. Por isso tente decidir o que você quer e se foque nisso. O segredo para conquistar o que você quer é saber em qual estratégia você deve investir. Analise bem e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor