Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 25/08/2007

O astral trás um clima de inebriamento. Quando Netuno e Vênus se encontram desperta em nós o desejo de buscar alguém para compartilhar nossos sonhos, e sonha muito. Mas porque não se permitir sonhar? A vida sem sonho não tem cor.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio e Marte estão em pé de guerra, eles estão ligados no Céu por um aspecto muito desarmônico.O efeito imediato disto é uma piora nas comunicações. Estará complicado falar o que você quer ou com você quer. Tende não ficar nervoso com isso, de nada irá adiantar.

Touro - 21/04 a 20/05
A partir de hoje seus ideais vão andar um pouco irrealistas. Você está colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. É preciso tentar dar um fundamento mais substancial.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há uma tendência geral para as disputas, as polêmicas e, as discussões... muito mais do que ao diálogo e ao entendimento. Comentários com tom de críticas não são bem-vindos! Parece que quanto mais você fala e se explica, mais contrariedade causa no outro e, vice-versa. Faça comentários com cautela.

Câncer - 21/06 a 21/07
Bom dia para olhar classificados a procura de emprego, mas só envie seu currículo se você estiver qualificado para a área. Não panflete seu currículo para vagas que não tem nada a ver com seu perfil, na lua de hoje não vai colar. A capacidade será a primeira coisa a ser avaliada. A exigência do mercado parecerá maior do que o normal, portanto mostre-se preparado..

Leão - 22/07 a 22/08
Proteja seu bolso. Você pode estar jogando dinheiro pelo ralo e nem está se tocando. Conselho: só retire do banco a quantia necessária para o que você precisa. Autodomínio é essencial para a boa administração do dinheiro em Tempos de Vênus/ Netuno.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio e Marte formam uma combinação provocadora, indicando que trata-se de um período em que tanto você estará sendo estimulados ou desafiados a decidir rápido, atuar e agir.

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais. Talvez os seus desejos custem mais do que o orçamento famíliar permita gastar. Você pode estar gastando mais do que planejava em alguns itens e, acabar se endividando.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Esse é um período em que as pessoas costumam fazer compras de maneira descontrolada. Se você não pode adiar para comprar depois, compare preços em vez de comprar a primeira coisa que ver. Pode haver enganos em relação a preços e orçamentos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo pode causar um bate boca. Cuidado para não perder a paciência e ficar malcriados por qualquer coisa. Nervosismo é um traço normalmente mal compreendido. Você pode acabar usando palavras duras e, ásperas para se comunicar. E, isto provoca imediatamente nos outros, um contra ataque.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje, sábado a lua permanece no signo de capricórnio até a noite. Uma boa pedida para atividades mais seletas ou para quem está procurando resultados a longo prazo (em todos os setores, sejam relacionamentos mais duradouros, sejam tratamentos eficientes, sejam trabalhos permanentes), agora o que surge é demorado, mas com chance de ser definitivo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno está ligado a uma sede de encantamento. Os romances podem ser fontes de enganos e desilusões. Você fantasia oportunidades e benefícios que realmente não existem, só em sua rica imaginação. Uma das melhores formas de preencher essa sede por encantamento é no campo das artes. É a melhor forma de sublimar essa necessidade de lidar com o belo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não force ninguém a fazer o que não quer e, nem imponha as suas condições ou pontos de vista. Em área nenhuma. Saiba negociar. Não vá brigar, por detalhes. Dê um desconto no que o outro está lhe dizendo. Ele está tão irritado e nervoso quanto você. Esta é uma combinação que também predispõe a acidentes, portanto, cuidado ao dirigir e ao locomover-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor