Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 26/08/2007

Esportes que envolvam riscos e velocidade devem ser feitos com o dobro de prudência quando Mercúrio e Marte batem de frente. Não conte com a sorte. Podemos também aguardar incidentes e falhas nas transmissões das comunicações.

Áries - 21/03 a 20/04
Cuidado redobrado ao dirigir, pois a velocidade, pressa, impaciência e intolerância provocam o aumento de acidente dos meios de transporte. Os meios de transportes também não estão no seu melhor desempenho e funcionando no seu melhor padrão de segurança. Escolha - os bem.

Touro - 21/04 a 20/05
Use a astrologia de modo preventivo! Não de bobeira sacando dinheiro esses dias. É preciso atenção ao usar caixa eletrônico e bancos e compras na internet. Cuidado com golpes de ofertas oferecidas ou em mensagens recebidas por e-mail supostamente enviadas por instituições conhecidas. Lembrando que picaretas existem em todo lugar, todo cuidado é pouco…

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Evite pessoas, assuntos e atividades que te irritem, por exemplo, tarefas repetitivas, engarrafamentos, pressa, calor, congestionamento, lugares cheios, longas filas de espera.
Evite também a qualquer custo reunião chatas e tarefas que exigem avaliação, não se chegará a consenso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Em Aquário, a Lua (seu planeta guia) lhe envia um estado de humor mais solto e menos comprometido. Nesse signo avesso às regras e compromissos, a Lua sugere atitudes mais despojadas e um “viva” à liberdade. Aja de maneira amistosa, mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia!

Leão - 22/07 a 22/08
Com Netuno envolvido nenhuma avaliação é 100% correta. O rei dos mares pode estar te levando para alto mar e fazer você a afundar seu barco. Não é um bom dia para negociações financeiras, você está em uma posição frágil, terá que lutar muito para conseguir uma negociação razoável.


Virgem - 23/08 a 22/09
Converse apenas amenidades, assuntos mais sérios podem se tornar um ataque ao que é conversado, combinado, portanto as comunicações têm que ser feitas nesse período com muita delicadeza, diplomacia, porque facilmente ela é rebatida, retaliada. Nada que envolver acordo, convergência, discussão de itens deve ser marcado nestes dias.

Libra - 23/09 a 22/10
Fique atento se surgir uma situação que exija de você uma boa dose de sacrifício e abnegação. Você poderá estar com tendência a abrir mão das suas vontades em prol os outros. Essa dedicação excessiva não é motivada pelo amor, mas pela compaixão e a necessidade de tentar salvar e regenerar o outro ou a sua relação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você pode comprar algo com um preço hoje e amanhã estará com um preço lá em baixo, porque haverá uma promoção que vai baratear esse produto ou serviço. A chance de você levar algum cano também é grande. Alguém que deve a você pode chorar mais um prazo ou enrolar para pagar.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Assuntos importantes e até mesmo negócios só são fechados no final do dia, você não tem sossego e a cada oportunidade terá uma disputa acirrada, muita competição e concorrência. Outras pessoas dinamizam e correm atrás do mesmo negócio que você. Você não pode descansar e achar que está ganho.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A palavra chave para a sua mente funcionar bem agora é tempo e organização. Você precisa do tempo em todos os sentidos para se estruturar e aprender o que você mesmo conceitua. Porque não basta conhecer as coisas, é preciso aplicar aquilo que você aprendeu.

Aquário - 21/01 a 19/02
A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno lança uma neblina e mascara as situações trazendo um alívio fictício. Ele é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você terá que ficar de prontidão, ser alerto agressivo, rápido, acelerado, incisivo, inovador, perceber a oportunidade, se antecipar e entregar o que lhe foi pedido na frente para vencer a concorrência. Se demorar a decidir perde a vez para o outro. E no final o retorno é muito pouco. Hoje os indecisos não têm vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor