Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 31/08/2007

O Sol continua junto da Cauda do Dragão. Pessoas que colocam seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, serão rigidamente criticadas. Como disse Oscar Wilde: "Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.”

Áries - 21/03 a 20/04
A convivência solidária está em alta. Se você souber conjugar o verbo cooperar só irá lucrar. Ajude as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Agindo assim na história do Universo você encontrará sempre as portas abertas.

Touro - 21/04 a 20/05
A gentileza é um hábito. Comece hoje a cultivá-la, há diversas formas de ser agradável, e certamente você conhece muitas delas, que tal colocar em prática? Nunca perca a oportunidade de exercer a amabilidade com seu semelhante. Tenha certeza que a delicadeza que você demonstra hoje voltará para você quando você mais precisar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente. Aproveite esse clima a seu favor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge hoje a noite a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando a lua e Vênus se encontram de forma positiva no céu você pode esperar as melhores coisas, pois Vênus é considerado um dos astros mais favoráveis associados ao prazer, bem-estar, diversão e satisfação. Ao se ligar com a lua nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não fique embevecido em não ser o centro das atenções. Coloque de lado o seu "eu" vaidoso Ao invés de se focar em si, valorize a situação do outro. Não tenha os olhos voltados apenas para seu umbigo. Tente olhar ao seu redor e enxergar o outro.

Libra - 23/09 a 22/10
As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Mesmo os interesses conflitantes são considerados como um problema mútuo, a ser resolvido em conjunto. Faça a sua parte, favoreça os outros e respeite seus anseios. Durante praticamente todo o dia, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O aspecto do céu garante uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Reconhecer o que você sente e assumir também ajudará você a superar alguma adversidade.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido pela configuração celeste. A chama do amor poderá reacender, dedique-se um pouco mais a vida a dois. Dê a atenção necessária ao seu par. Nos momentos de intimidade, fortaleça a confiança dele que tudo vai dar certo!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O que você tiver de menos será percebido, avaliado, destacado, alargado e até projetado. Por tanto dê o seu melhor. O que estiver deficiente, funcionando abaixo do rendimento ideal, terá toda a atenção e mobilizará toda sua energia. Que tal buscar um ambiente e hábitos mais adequados?

Aquário - 21/01 a 19/02
O Astral estará leve e de grande inspiração. Fique atento, ela pode vir de diversas maneiras: por uma sugestão de um amigo, uma insinuação de uma pessoa estranha, o que importa é que você sinta essa mensagem como uma verdade que poderá te abrir caminhos. Porém esta verdade não está imediatamente evidente, ela precisa ser alcançada por uma reflexão.

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu não favorece a se tomar a dianteira e se colocar no centro, conduzindo para si a atenção, revelando pouca ou nenhuma consideração pelas opiniões dos outros. Se você tem encargos de responsabilidade, saiba exercer com justiça e com desprendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor