Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 28, 2007

Horóscopo de 03/10/2007

Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo! A chave que te abre novos caminhos está na sua mão.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você precisar buscar patrocínio para suas idéias e trabalhos, saiba que as pessoas estarão dispostas a investir com você! Seus projetos profissionais vão ganhar força durante esse período, mostrando progresso e evoluindo de forma consistente. Você estará particularmenfe hábil em conseguir o apoio financeiros de outras pessoas.

Touro - 21/04 a 20/05
Este céu fala que existe caminho para acordo, arranjos, ajustes, principalmente quando envolve comunicação, informação, entendimento, facilidade comercial, giro de mercadoria. Os contatos fluem nessa data. É mais fácil se chegar a um consenso e terminar com controvérsias ou conflitos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Retorna uma energia própria para se refazer dinheiro e, se cobrir eventuais rombos. Você pode tentar reapresentar propostas e projetos, que foram anteriormente recusados, possivelmente, por falta de recursos. Coloque o foco do projeto em uma proposta de um negócio, onde ambos saem ganhando, que dará certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dias de facilidade para estabelecer códigos, regras, sistemas, métodos, como por exemplo como as pessoas devem funcionar, porque agora você tem o poder de se conectar com elas, com isso você terá muita informação para compartilhar. A questão aqui é de rapidez, é ficar “on line”.

Leão - 22/07 a 22/08
Não existe combinação melhor para juntar amor, afeto, ternura com sexo, instinto e paixão que a atual.Vênuse Plutão são conhecidos por apimentar os relacionamentos e, por acrescentar urna boa dose de erotismo em histórias que vinham um pouco esfriadas.Se você quer aquecê-la, o astral favorece

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Libra - 23/09 a 22/10
Para quem está em crise num relacionamento, esta também é uma semana excepcional para superação dos problemas que vinham minando e contaminando os sentimentos. Abra o seu coração. É hora de você superar, reagir, levantar a cabeça enfrentando cada momento... E se libertar do que te faz mal.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não queira barganhar muito em uma negociação ou avaliar demais, porque se você ainda não se decidiu, perderá! Essa é uma energia de disponibilidade, é para topar a parada, se você não topar logo vai dançar! Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você andava apertado, neste período poderá ter finalmente suas contas zeradas e pode pensar em partir para reforço de orçamento. Vênus com Plutão recupera com larga vantagem os investimentos realizados. O que você gastou pode recuperar. O que se investiu, pode até dobrar. É hora de trabalhar para lucrar. Mas trabalhar mesmo!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem.Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Excelente momento para fazer as pazes e voltar para alguém, de quem você se afastou e, tentar de novo com quem que não lhe sai da cabeça. Nem do coração. Se você é do tipo que possui uma cartilha amorosa que contêm o famoso ditado popular “figurinha repetida nã ocompleta album”, é bom reciclar sua idéias.

Peixes - 20/02 a 20/03
No momento você tende a dar mais valor às informações práticas. Se posicione de forma pragmática na comunicação, na informação, nos negócios, nos interesses, mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e perder o rumo das coisas que está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor