Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 09, 2007

Horóscopo de 09/10/2007

Há sem duvida um crescimento no mercado e as empresas e o comércio respiram um pouco mais folgadas por um aumento de faturamento. No âmbito social denota facilidade para se fazer acordos com empresas e governo, relações internacionais hamoniosas e respeito mútuo em questões envolvendo às autoridades.

Áries - 21/03 a 20/04
O bom humor e a confiança de sucesso nas suas iniciativas fazem deste período um ótimo momento para se lançar em novas áreas, em novos projetos ou para ampliar o seu campo de atuação. Isto será particularmente produtivo para negócios que você esteja conduzindo pessoalmente.

Touro - 21/04 a 20/05
O seu sucesso depende mais de você do que qualquer outra coisa, por isso faça escolhas sensatas e inteligentes. Elas vão definir o percurso de suas ações e ainda terão impacto sobre a vida de outras pessoas. Pode não ser fácil, mas é necessário.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória. Mesmo que os passos não estejam do tamanho que você gostaria, não deixe de dá-los, o que não se pode é ficar parado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja mais maduro das suas infantilidades. Maduro não é velho, maduro é menos infantil, menos “eu quero eu quero”, mais realizador. É uma indicação de uma atividade que se começar agora ela com o passar do tempo melhora, pode nem começar tão frenético e exuberante e vir ganhando uma qualidade muito boa.

Leão - 22/07 a 22/08
Tenha olho para enxergar as boas chances e, apesar deste clima um pouco obscuro, por conta de problemas do dia-a-dia, você está sendo presenteado pelos deuses com uma dose grande otimismo. Mostre o que você tem de melhor, abasteça as pessoas com boas palavras, isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está bem administrado, resolvido, definido na luta que você quer se empenhar, e o melhor, não está precisando embainhar a espada para duelar com um outro. Estamos falando na realidade de um amadurecimento de um guerreiro que, para lutar será por causas que valham a pena, para embainhar a espada tem que compensar a vitória.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode ser chamado para participar de grandes projetos, grandes propostas ou se associar a pessoas influentes. Você está com um bom faro para principalmente assuntos de cunho juridico e para projetos mais ambiciosos. Anime-se com eles, entusiasme-se com eles, porque essa energia é que vai propiciar o desdobramento esperado!

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de colocar para fora sua determinação. Sua energia deve ser direcionada a um propósito prático. Nada de preguiça: Ativo e incansável é como você deve ser agora. Mas termine tudo que já foi começado, antes de partir para uma nova tarefa.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Continua o reforço do Céu para um acréscimo de energia e vitalidade. Não serás por falta de fôlego e gás que você deixará de fazer as coisas. Aliás, esta combinação astrológica de hoje é altamente benéfica.
Você está cercado de boas oportunidades. Acredite. Seu valor está em você mesmo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Procure uma solução para suas questões que tenham continuidade a longo prazo. Não importa o que você tenha que fazer, mas não se deixe levar pela emoção, no momento o astral pede uma solução mais racional.
Lembre-se: você é o arquiteto de sua própria vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer. Confie, porque os astros estão botando fé! Então fique esperto, porque as oportunidades vão aparecer. Lembre-se que acima das nuvens tempestuosas, o céu continua com um lindo azul.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você conseguirá controlar-se e resistir ao que não deve ser feito. Mantenha-se atento, mas receptivo. Retire das experiências uma lição. Faça: plante, semeie, invista no seu futuro, sem pensar nos benefícios momentâneos e passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor