Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 09, 2007

Horóscopo de 10/10/2007

A harmonia celeste nos incita a crescer, prosperar, aumentando nossa confiança. Temos clareza de objetivos e com isso conseguimos buscar horizontes de vida mais amplos. Pensamentos grandiosos vem unir-se a outros, juntando-se no mesmo propósito, nos impelindo a avançar, aumentando as chances de êxito.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu senso de oportunidade está bem ativo e superdimensionado. Se apontar alguma situação nova que envolva algum tipo de conhecimento não explorado, mas com o qual você se identifique, será muito positivo aproveitá-la e colocar seu talento em prática! Aproveite o que quer que surja para ampliar os seus vôos.

Touro - 21/04 a 20/05
Nestes dias é possível que você venha a ter uma sensação de fortalecimento e motivação no que diz respeito à sua força de vontade, o que termina favorecendo os seus projetos e objetivos, sobretudo aqueles de médio a longo prazo. Resumindo: está com determinação de sobra.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Este é um período ágil e cheio de satisfações. É excelente para contatos, divulgação de idéias, realização de seminário, congressos e feiras. Você vai estar conseguindo expor as coisas de uma maneira que interesse as pessoas. Facilidade para reunir pessoas e chegar a um ponto em comum.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você poderá perceber um aumento natural de sua determinação nesta fase. As coisas dificilmente ocorrerão de forma muito fácil, mas fluirão a contento na medida em que você persistir. Por isso, aprenda a respeitar o tempo. Com Saturno não se pode esperar resultados instantâneos.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está mais confiante e sociável, irradiando humor e energia positiva, criando harmonia no seu ambiente e no seu círculo próximo.A felicidade tem um efeito dominó que vai transmitindo alegria a todos os outros à sua volta . A chance de você chegar ao final do dia bem será de quase 100%.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua capacidade de acreditar em você mesmo aumenta. Suas idéias poderão se traduzir em realidade de uma forma mais intensa, pois a qualidade saturnina associada à marte pretende exatamente esta realização material. E o bom é que isso acaba rendendo um discurso bastante produtivo, acompanhado do alto-astral: “Vai da rcerto!”

Libra - 23/09 a 22/10
Período de benefícios pessoais, você está particularmente privilegiado e protegido nesses dias. Trânsito extremamente positivo, cheio de sorte, as coisas na generalidade correm bem. Seja benevolente, o sol dá a sua luz e calor tanto ao jardim colorido como ao terreno baldio.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A mensagem de Saturno sobre Marte é: vá com calma, e não se frustre com as limitações temporárias. Para se atingir qualquer objetivo requer planejamento e avaliação do que vai sendo realizado.Perceba que é exatamente neste movimento mais cuidadoso e estratégico que seus planos têm mais chance de se realizar da melhor maneira possível.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Aproveite este período para segurar com unhas e dentes as oportunidades que surgirem e para melhorar de vida, porque o que vem é bom e farto. Você sente que não precisa lutar para conseguir o que deseja e que tudo corre bem mais fácil. Provavelmente conseguirá livrar-se de alguma amarração ou peso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O momento exige o máximo de organização, garra e disciplina. As coisas não ficam necessariamente mais fáceis, porém a sua vontade interior se torna mais difícil de quebrar. Você faz da persistência sua melhor amar e se transforma em uma pessoa que consegue tudo o que quer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua inteligência em alta. Você está com uma imensa capacidade de fazer associações, de ligar uma coisa na outra, de clarear os assuntos e de vislumbrar saídas e soluções até então não pensadas. Com uma visão mais holística de tudo, você se tornará mais confiante e desenvolverá melhor a sua auto-estima.

Peixes - 20/02 a 20/03
Procure ter em mente que obstáculos existem não para lhe impedir de chegar aonde deseja, mas para lhe fazer ir mais devagar. Muitas vezes é preciso ir com mais lentidão, por mais que isso possa parecer irritante à primeira vista. Querer tudo agora impede o amadurecimento de certas questões.

Um comentário:

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor