Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

horóscopo de 07-11-07

Ainda prevalece a positiva influência da ligação planetária Sol e Urano. Até sexta-feira poderemos contar com esta energia agitadérrima! Certamente não é o momento para relaxar nem para atividades que requeiram calma e disciplina.

Áries - 21/03 a 20/04
Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado hoje. Ou seja, boas notícias para a sua vida cotidiana ou seu futuro. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante essas horas , você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo. Ou pelo menos um alento para uma questão sofrida ou a chatice de um período “morno”.

Touro - 21/04 a 20/05
Um alerta: chega uma influência planetária que é inimiga dos relacionamentos que não andam muito bem. Quer porque estejam desgastados, sem paixão, mornos demais ou aqueles que vivem sob a sombra da insegurança e ciúmes...Não tome nenhuma medida drástica nesse momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está sozinho pode haver uma forte atração por uma pessoa bem diferente de você, muito provavelmente essa relação que inicia sob a tutela Vênus/plutão há uma mistura de sensualidade com sexualidade. Você estará buscando sensações fortes, tenha isso em mente e acione o seu sistema de alarme interior.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você ocupa cargos de autoridade ou poder e tomar a frente, a liderança conseguirá conduzir e entusiasmar as pessoas que estiverem a sua volta e elas lhe darão o entusiástico apoio que você espera e necessita. Mostre honra e integridade. É só dar o primeiro passo que a coisa cresce.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional, financeira ou afetiva e... nada acontece, ficará surpreso como de uma hora para outra surgirá uma alternativa surpreendente. Se abra para novas possibilidades, sem preconceitos. Inove. Crie. Facilite sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não se deixe cair nas armadilhas do desejo cego! As histórias de amor agora podem ser poderosas, apaixonantes, mas vão lhe tirar um pedaço, seja do coração ou do bolso. Busque algum distanciamento. Não embarque achando ser a sua ultima chance da vida, mergulhando de cabeça.

Libra - 23/09 a 22/10
Com a sensibilidade mais aflorada, você fica pré-dispostos a colaborar com quem recorre a você e que clama de alguma maneira por sua ajuda. Vai ser impossível ignorá-los nesta manhã. Não lute contra isso. A vida está corrida e é preciso escolher muito bem o seu tempo, isso é verdade, mas existem horas que é preciso fazer algo que não seja em seu benefício próprio. O bem atrai o bem.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você próprio mudará o seu enfoque ou a forma de encarar alguma questão. Isto lhe dará uma perspectiva nova, e lhe fará enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Fique esperto! Respeite suas vontades! E tente saídas novas! Tenha ousadia, audácia, desprendimento e desembaraço.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Pode haver uma intensificação das desconfianças e ciúmes por medo de perder quem se ama. A Vênus com Plutão não é dos momentos de vida mais confortáveis. Sempre que a Vênus entra nessa, se é obrigado a se abrir mão de alguma coisa. Abrir mão de algo é muito difícil, é preciso aprender a ter desprendimento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não desanime... A vida está para lhe propor um novo curso para os acontecimentos. As dificuldades não se manterão no nível que estão. Algo deve acontecer trazendo um beneficio com que não se contava. Mesmo que não seja da forma como você imagina, saiba transformar as coisas diferentes em boas experiências.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje é um dia especial para os adeptos da meditação e da yoga, já que a paz interna e o sentimento de integração estão facilitados. Mesmo que isso não seja sua praia, para um pouco e ouvir uma música suave vai ajudar você a “entrar nos eixos” e ter um dia mais sereno.

Peixes - 20/02 a 20/03
Fique atento às novidades que podem lhe trazer belas surpresas ao longo desta semana. Algo inesperado vem lhe tirar um grande problema, lhe trazendo alívio ou lhe dando uma alternativa inesperada e muito positiva. O acaso está a seu favor. A dica para esse momento é ficar mais “ligado” ao que pinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor