Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 09/11/2007

Entramos essa noite na lua nova, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer.

Áries - 21/03 a 20/04
Durante este período você poderá descobrir coisas escondidas e desaparecidas. Até mesmo objetos perdidos poderão ser reencontrados. Ou um telefone que você anotou em algum lugar e nunca mais viu, não tem a menor noção onde foi parar. Avise as pessoas que você está procurando algo, e você poderá encontrar o que precisa.

Touro - 21/04 a 20/05
Não culpe os céus nem os outros por um momento de solidão ou por sentir um certo vazio. Tudo tem um porque, existem horas que é preciso aquietar, e dar espaço para mente vagar sem rumo. Nessas horas não se deve lutar, apenas se entregar e deixar-se levar, sem controle, sem rédeas e sem limites.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Escolha um pensamento muito bom, mesmo que a princípio você nem acredite que ele possa se realizar e repita-o insistentemente. O que é realmente importante começa a ganhar forma e sem você perceber começa a fazer sentido. Quanto mais você vibrar seus pensamentos, mais eles se movimentam para acontecer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Está para se revelar algumas informações, elas serão uma agradável surpresa inesperada! Mesmo sendo coisas boas, poderá ser impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que voc~e tinha se planejado. Não seja inflexível, é preciso da respaço para as coisas acontecerem.

Leão - 22/07 a 22/08
Algo que foi vivido a muito e que ficou para sempre na lembrança está pronto para ser recordado, para ser retirado de caixas de dentro do seu pensamento, compartimentos que você já tinha catalogado em sua cabeça como sendo lembranças para irem para um arquivo morto. Se permita fazer essa viagem, ela ajudara você a projetar melhor o seu futuro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quem está procurando alternativas e novos caminhos para dar uma sacudida em sua vida, terá todas as oportunidades de encontrar.Faça melhor e mais rápido que o acaso se encarregará de trazer inesperadas chances. Faça também as coisas de maneira diferente da habitual que os resultados virão em dobro.

Libra - 23/09 a 22/10
Pense grande. Conecte os fatos com as emoções, assim os resultados positivos brotam com mais facilidade e você aumenta a possibilidade de fazer da vida um fluxo constante, que precisa ser alimentado por você, as coisas mudam a todo momento. Dê um empurrão para elas mudarem a seu favor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não deixe acontecer demoras. As boas oportunidades voam. Se você não acelerar pode estar perdendo a sua chance. Fique atento ao instante. Limpe a áreado que está te atrapalhando.
Autenticidade é a palavra do momento. Tenha liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. E permita ao outro fazer o mesmo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Controle seus pensamentos, mantenha-os direcionados para aquilo que você deseja, eles ajudam a impulsionar os acontecimentos. O Resto entregue para O Universo é ele quem deve dar o jeito... Peça e deixe a cargo de quem quer que seja, seu mentor espiritual, Papai do Céu, fada madrinha, Papai Noel, não me interessa quem seja, de alguma forma as coisas acontecem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse é um momento astral muito bom para questões que exijam inteligência e raciocíneo rápido. Você poderá captar tudo com mutita rapidez. Está dotado de uma espécie de agilidade interior para encontrar soluções. Então vamos lá, é hora de sacudir os neurônios! Mas não se feche, aproveite boas sugestões dadas pelos outros também.

Aquário - 21/01 a 19/02
O romance é uma ótima dica para canalizar esta difusa energia de hoje, pois ele vai proporcionar uma fusão de almas, desde que ambos estejam sintonizados na mesma vibração; caso contrário poderá ocorrer um desencontro ou uma frustração, porque as coisas não saíram como idealizado e você pode se sentir deixado na mão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob esta combinação, você poderá enxergar saidas que antes não estavam ao seu alcance. O seu desejo não se realizou como você queria? Beleza, não tava na hora ou não deveria ser a melhor coisa para esse momento. Mas se você entende e se permite olhar o outro e o mundo de outra forma, as coisas ficam diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor