Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 11/10/2007

A harmoniosa ligação entre o Sol e Netuno contribuem para dar uma auréola angelical nesse período, criando um clima mais "humanista" e "a serviço da paz" com sentimentos ancorados na caridade. Uma atitude solidária agora é fundamental.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio.
Seja você mesmo um agente de ajuda e colaboração para aqueles que estiverem em aflição. Nada de ser radical, egoísta ou raivoso. Esta é uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, porque o universo opera através de trocas.

Touro - 21/04 a 20/05
Tudo é possível quando você trabalha para isso, mas não seja afobado, um dia de cada vez. É tentar quantas vezes for preciso alcançar a meta desejada, mas com muita paciência. Tente fazer tudo ao mesmo tempo e você acabará por falhar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Do meio da semana em diante, o generoso toque mágico de Netuno vem aliviar a carga de alguns problemas. Trabalhe dentro de você sua capacidade de compartilhar seus sentimentos com outras pessoas. Poderá também aumentar sua intervenção na busca de soluções que tornem este um mundo melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
É preciso querer muito, é preciso mais do que pensar, planejar ou falar. É necessário ter coragem, ir a luta e fazer acontecer. Só assim você tem a chance de crescer, de fazer um pouco mais do que você fez ontem, um pouco melhor, com um pouco mais de eficiência e qualidade.

Leão - 22/07 a 22/08
É mais fácil atingir a sensibilidade das pessoas e extrair delas sentimentos e atitudes mais nobres, elas estão movidas pelo ideal de ajudar, por tanto mais colaboradoras e altruístas. Juntar pessoas em torno de objetivos, ideais e projetos comuns é muito mais fácil sob esta influência, que dissipa um pouco a individualidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não queira ir depressa demais e pular etapas. É impossível chegar ao final de um percurso com tudo bem encaminhado sem percorrer todo o caminho. Entenda que será exigido alguns sacrifícios. Quando você entende que determinada ação é para o sue próprio bem é mais fácil sustentá-la.

Libra - 23/09 a 22/10
Sempre quando há harmonia entre Netuno e Sol no Céu milagres acontecem.E possível se presenciar dois adversários agindo com desprendimento e camaradagem, é possível que você compreenda e perdoe alguém que lhe falhou, magoou ou enganou . E mais fácil fazer e encontrar gestos de tolerância e altruísmo de ambasas partes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Trabalhe constante e firmemente, estabelecendo o ritmo único e individual da sua caminhada, dando importância a cada dia. Uma atitude ou um conjunto delas agora podem afetar muito as situações. Foque no que é importante para você, no que você deseja para sua vida, que você atingirá suas metas.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As coisas se expandem, fluem para o seu lado. O Sol ilumina todas as atividades, os setores que tem condições de se esparramar, desdobrar, expandir, eles vão conseguir ótimos resultados. É um dia particularmente interessante para atividades de frete, entrega, delivery, transporte, ligadas a cosméticos, medicamentos, perfumaria, farmácias, laboratórios e empresas que manipulam fórmulas de remédios.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você precisa perceber a sua real importância e responsabilidade no seu modo de vida. Você vai tecendo uma rede e não percebe o quanto cada atitude tomada está interligada com a sua vida. Cada dia é uma nova oportunidade de tornar sua vida o que você quer que ela seja.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você será capaz de compreender e perdoar as faltas e erros dos outros com muito mais facilidade do que o normal. Você está mais indulgente, mais magnânimo, porque Netuno, o planeta da compreensão está no seu signo. Mesmo em relação a pessoa mais irritante ou transtornada não será capaz de lhe perturbar.

Peixes - 20/02 a 20/03
É o acaso, as circunstâncias mágicas e as coincidências que estão produzindo os melhores resultados em vez de uma ação incisiva e determinada. Portanto, deixe simplesmente as coisas acontecerem. O Universo está fazendo o seu trabalho e conspirando a seu favor. Talvez o que você busque já esteja no seu jardim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor