Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 15/10/2007

Quando Vênus e Marte se juntam em uma configuração harmônica é sinal de que as coisas podem melhorar financeiramente.Pode-se esperar resultados materiais mais rápidos e ágeis graças ao auxílio de Marte. É mais fácil fazer caixa, receber débitos, fazer cobranças, fechar negócios, discutir pagamentos e, melhorias financeiras.

Áries - 21/03 a 20/04
Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das preocupações com maior facilidade. Um astral muito positivo te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento astral com a Lua em Sagitário, suas expectativas e sua fé, aumentam.

Touro - 21/04 a 20/05
Boa fase em sociedades e parcerias: a divisão de tarefas vai otimizar a produtividade e o resultado final.
A área financeira também está protegida. Você vai ter a oportunidade de fazer bons negócios, bons investimentos e boas aquisições durante esses dias. Se você está querendo comprar ou vender algo, vá fundo!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje a imprevisibilidade andará de braço dado com você. Talvez você tente seguir por um caminho, uma linha de conduta e, a certa altura, voltar atrás para tomar um outro, e depois mais outro ainda. Com algumas mudanças de percurso, invariavelmente algo acabará por ficar de fora... Fique esperto para que algo repentino não lhe deixe de cabelos em pé e com os nervos à flor da pele.

Câncer - 21/06 a 21/07
A belíssima coreografia entre Vênus e Marte está se aproximando do grau extao. Você viverá ao longo de toda esta semana, os ecos do que esta combinação planetária pode trazer de muito positivo. Amores quentes, sensuais e sedutores estarão com tudo.. Não se economize, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo.

Leão - 22/07 a 22/08
Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados Encorajar e estimular a fé das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante. Tudo é possível", basta olhar pelo ângulo certo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sinta essa energia que paira no ar, que deixa tudo mais colorido, você verá que ficará mais animado. Porque quando esses deuses Afrodite e Marte se encontram lá em cima, acontece uma alquimia entre a química contida no seu coração e de um outro coração e quando o alvo é aquela pessoa desejado há tempos, não há chance para balas perdidas.

Libra - 23/09 a 22/10
Bons dias para atividades artísticas, especialmente para quem trabalha em atividades ligadas a comércio de arte ou produtos ligados a decoração, beleza ou estética. Você está com excelente sentido de ritmo e bom gosto. Talentos artísticos podem aflorar. Salve a arte, que nos salva a existência!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Será mais fácil despertar o desejo de alguém por você e conseguir realizar alguma conquista que vinha de alguma maneira, se arrastando indefinido por algum tempo. Vá fundo, sem medo de ser feliz. Faça de um simples papo um charme. A pessoa que você gosta estará mais receptiva e tudo fluirá melhor.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Segunda-feira elétrica. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, inesperados... tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no seu comportamento e das pessoas com quem você estará lidando. Isto acaba afetando os sistemas nervoso e circulatório. Convém tentar se abster dessas situações e manter, dentro do possível, a calma.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Bom momento para negociações, acordos,compras e transações financeiras. Você está assertivo e sabendo muito bem o que deseja, além de estar levando em consideração os interesses da outra parte. Quem trabalha na área financeira será especialmente beneficiado por esta combinação por vários dias.

Aquário - 21/01 a 19/02
É provável que você acorde elétrico, com um nível maior de apreensão e, logo cedo, tenha que enfrentar algo circunstancial e fortuito e precise alterar a sua agenda. Mas não deixe isso estragar seu humor, muito menos descarregar isso no trânsito, evite excesso de velocidade. Aumento da intolerância. Evite tarefas repetitivas. Evite também qualquer atividade de risco.

Peixes - 20/02 a 20/03
Que tal ficar mais perto de quem você gosta? Vocês poderão descobrir juntos a importância do fortalecimento dos laços afetivos. As emoções, apesar de serem ocasionais, são mais diretas, mas precisam de espaço para se manifestarem. Se permita amar quem você sente o coração pulsando pertinho do seu e você verá como sua vida pode ficar melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor