Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 15/11/2007

A lua em aquário favorece a mudar a cara de sua casa ou seu próprio visual. Experimente uma ruptura de padrão, use algo novo no mercado, é um período que modernizar cai bem. Uma mudança com a lua nesse signo não lhe custa nada, ao contrário, você não está querendo nada de mesmice. Aproveite para mudar um assunto na sua vida.

Áries - 21/03 a 20/04
Esta passagem da Lua em um signo de ar representa um momento de forte individualidade e liberdade, e você não está aceitando de jeito nenhum qualquer espécie de tolhimento, ou de invasão em sua vida. Se a pessoa que você se relaciona não perceber que você precisa “arejar um pouco” dê um toque nela com jeitinho, ela irá compreender.

Touro - 21/04 a 20/05
Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu no dia deste dia para lançar suas idéias, elas serão bem recebidas porque há sincronicidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina lhe parecerão enfadonha e será insuportável nesses dias. O que sair da norma, da rotina, do convencional, lhe cativará o espírito. Marche ao som de um tambor diferente. Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Lua e sol, os princípios Yin e Yang estão formando uma bem-fadada aliança. A atração de coisas positivas consiste no alinhamento das vibrações, seja de seus pensamentos ou emoções, com os seus desejos, é isso que traz bons resultados. Pense com a razão, mas coloque emoção nas suas idéias. "Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz”.Rousseau

Leão - 22/07 a 22/08
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico darão aflição, a pessoa quer ficar solta. Às vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Tente respeitar isso.

Virgem –
É hora de empreender, realizar, lutar por seus objetivos e ter um comprometimento verdadeiro, mantendo a fé em si mesmo. Aproveite. O Céu está conspirando para que tudo dê certo. Crie de uma vibração alinhada com o astral e o seu desejo. É esse equilíbrio emocional que te levará a seguir mais aprumados para frente.

Libra - 23/09 a 22/10
Mudar de idéia e de sentimentos não será incomum.Torna-se difícil para você aceitar controle, regras ou imposições. Se você vem levando uma vida dentro de padrões muito rígidos, cometer uma extravagância ou uma pequena transgressão hoje, poderá lhe trazer uma ótima sensação. Se permita sair do padrão, você verá como será uma ótima experiência.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada. Então, não hesite em pedir ajuda (de preferência a alguém de sexo oposto ao seu). Boa ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Porque “coisa boa atrai coisa boa”, esse é grande o poder da Lei da atração.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As pessoas a sua volta não estarão encorajando e não gostando de descontroles emocionais de qualquer tipo e não suportando que dependam delas Isto fará elas sentirem-se sufocadas. Elas precisam de espaço e não darão atenção a chantagens ou dramas. Não acue ninguém, principalmente seu par. Pegue leve e tudo dará certo!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Excelente aspecto no céu ajuda a harmonizar emoções com inteligência. E aí, você poderá perceber com mais clareza seus sentimentos e propósitos. Há um clareamento dos objetivos e as emoções não interferem negativamente. Pelo contrário, estão em equilíbrio com a razão, atuando favoravelmente em toda sas áreas do seu viver.

Aquário - 21/01 a 19/02
O momento está ótimo para se conhecer pessoas e se entrosar em grupos. A lua no seu signo lhe trás uma natureza gregária. Isso quer dizer que as pessoas ficam propensas a se enturmar, a se reunir, a se entrosar, com maior facilidade com você. Por isso você pode reuni-las em maior número, por mais que haja diferenças entre si.

Peixes - 20/02 a 20/03
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente na relação homem/mulher, porque os princípios masculino e feminino estão em harmonia no Cosmos. Desta forma, você terá maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas. Uma sensação de bem estar advém dessa boa vontade recíproca. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor