Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 17/10/2007

O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços. O dia está ágil, alguns contratos, assuntos pendentes há muito tempo se resolvem com poucos telefonemas e algum deslocamento. E tudo num piscar de olhos... Esteja pronto para acompanhar esse pique. Nada de preguiça que você fará o dia render muito!

Áries - 21/03 a 20/04
Se alguém te der uma dica hoje, seja suficientemente rápido para agarrá-la imediatamente. Nas asas do tempo, a chance voa, não perca a sua! É preciso ter mente antenada para captar uma boa informação e colocá-la em seu projeto, em suas negociações. Para ser campeão, é preciso pensar como um campeão.

Touro - 21/04 a 20/05
Sob esta atual influência cosmica, você conseguirá refazer dinheiro rapidamente. E uma energia de conquista de ganhos e beneficios. Mas para se conquistar algo é preciso se empenhar com força e com vontade. O céu endosa as transações financeiras e permite um bom resultado para quem não dorme no ponto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Acalme-se, caso contrário você pode ter prejuízos, pois não tem paciência para negociar nada com serenidade. Não tem tranqüilidade para elaborar uma questão. A impaciência pode arruinar as melhores oportunidades, se você não souber dominá-la. A irritação é um parasita que corrói a sensatez.

Câncer - 21/06 a 21/07
Que tal mostrar que você é uma pessoa bastante sociável e capaz de se socializar com outras pessoas? Esses são dias de grande aceitabilidade. Demonstre as pessoas que você tem orgulho de tê-las ao seu lado. Se necessário mostre que você sabe ouvir e elogiar os outros. Quem não gosta de gente não serve para viver em sociedade.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia está muito bom, mas é preciso ter um pouco de sensibilidade e saber discernir a hora mais adequada para dar sua tacada. Nem tudo na vida é complicado. Às vezes você pode estar martelando num só ponto de vista quando a saída está bem mais perto do que você imagina.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um dinheiro surgido de última hora pode lhe aliviar do sufoco e, fazer com que você ponha as contas em dia, mais rapidamente do que pensava. Aproveite ainda para acertar com quem lhe deve e receber. Não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de prazos e de seus créditos. Confie e lute por isso.

Libra - 23/09 a 22/10
Essa é definitivamente uma excelente semana para o amor, o romance, a sedução e sensualidade, que estarão em alta por vários dias, com seu planeta guia, Vênus, formando um gostoso aspecto com Marte, deixando também gostosa a sua vida. Abra uma brecha no seu dia para curtir esses momentos e prepare-se para receber a flecha mágica do cupido.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se o assunto for comunicação, arrisque seu palpite. A comunicação direta traz bons resultados. Mostre os fatos que te interessam de uma forma direta e transparente. Aproveite para soltar o verbo, face a face, olho no olho, colocando para fora todo seu potencial.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Cuidado para não se deixar levar tanto pelo desejo de liberdade a ponto de decepcionar as pessoas que realmente precisam de você, por querer romper com algumas coisas de forma inesperada. Por outro lado, será necessário chegar a um equilíbrio entre as exigências dos outros e seu desejo de ser você mesmo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, você tem pensamentos e idéias rápidas e prontas para a ação. Permita-se também entender outros pontos de vista... Dará certo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode se ver diante de situações-limite, e precisará de coragem para mudar sua vida de forma coerente. Seu planeta regente está carregado de uma energia irritada e intolerante. Tenha consciência das conseqüências do que uma atitude imprudente pode gerar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tenha uma atitude construtiva. Comece a colocar conteúdos nos seus projetos, garimpe diferentes temas, são eles que dão a certeza que sempre a vida se recria. Não tenha vergonha. Todos têm um potencial para ser desenvolvido, cada um com sua "especial" aptidão... Salve os Novos Tempos que dão oportunidades para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor