Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 17/11/2007

No comércio, as marcas já reconhecidas serão campeãs de venda. Assim como os restaurantes tradicionais serão os mais procurados. Tudo que transmita segurança e confiabilidade será a primeira opção. Nesses dias não invente muito, o conhecido tem mais peso.

Áries - 21/03 a 20/04
Vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Dê uma investida em propósitos maiores. Uma demonstração de fé no seu relacionamento e nas chances de ele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor e podem ajudar a você a ter forças para outras áreas em sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Conflito entre desejos e emoções, leva a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. Não perca o gás. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com tendências.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Olhe para dentro de você e veja por alguns instantes, mesmo que estes sejam breves, seus sonhos mais profundos. Mergulhe neles. Está na hora certa de fechar a porta da realidade e deixar apenas entrar os sonhos e visualizá-los como se fosse verdade. Em tempo, diz-se, nos círculos esotéricos, que a esperança dos sonhos é a força do espírito. Então… muita força!

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja racional, sensato e ponderado; aqui não cabem critérios subjetivos. Lembre-se: Argumentos racionais nascem da razão humana. Usar a razão é raciocinar, apreender, compreender, ponderar, julgar e utilizar sabiamente a sua inteligência. A vida é assim mesmo, muitas vezes você pode se deparar com dilemas. Tenha os pés no chão que tudo dará certo.

Leão - 22/07 a 22/08
Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado para hoje. Ou seja, boas notícias para a sua vida cotidiana ou seu futuro. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante essas horas, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo. Ou pelo menos um alento para uma questão sofrida ou a chatice de um período “morno”.

Virgem –
Sua mente estará funcionando muito bem, dando-lhe persistência para resolver todos os problemas que podem estar pintando. Que tal então reservar algumas horas para isso, mesmo sendo sábado, dia de folga...Você poderá encontrar uma solução óbvia em um simples bate papo.

Libra - 23/09 a 22/10
O silêncio ganha espaço.Aprenda a silenciar a mente e o coração, você não vai se decepcionar. Vai conseguir enxergar o que é nobre e elevado. A experiência com seu íntimo, a serenidade, a bondade e a integridade são ingredientes importantes para o equilíbrio. Caminhos podem se abrir magicamente por você propiciar a interiorização, tão em falta nos dias de hoje, em que estamos preocupados somente com a vida cotidiana.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Muitas coisas para resolver? Pare e pense racionalmente: O que é melhor? O que vai acontecer se você tomar determinada decisão? O que pode desencadear dependendo da decisão que você escolheu? Usar a razão e o bom senso agora podem contribuir para você obter resultados melhores nos próximos dias.
Sagitário - 23/11 a 21/12
No momento, sem muito esforço, você estará atraindo circunstâncias favoráveis. Com um sentimento maior de autoconfiança e fé, tem a sensação de que pode tudo. É só querer. Então, tente! Há uma espécie de sorte no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Aproveite que o céu está facilitando a sua vida!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É preciso ser mais racional e pensar de maneira mais produtiva, lógica e funcional, adequando as necessidades aos seus desejos. Por tanto dê preferência para coisas simples, rápidas e objetivas. A conclusão de tarefas é em longo prazo. A compra e venda de bens imobiliários estão protegidas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Exercite o prazer da gratidão. Devemos agradecer a todo momento.O coração grato se comunica com a MENTE SUPREMA, que pode fazer milagres. AGRADEÇA, AGRADEÇA E AGRADEÇA mais uma vez... Vale muito. Agradecendo profundamente por estar recebendo tanta iluminação espiritual você conseguirá realizar o que deseja através da Lei da Atração.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um bom período escutar o que os mais velhos têm a dizer. Aprenda um pouco com quem já aprendeu, eles podem ter sábias palavras que podem encaixar como uma luva em situações que você está vivendo agora. A experiência sempre ensine mais eficazmente. Porque começar do "ponto zero" se você já tem meio caminho andado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor