Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 19/11/2007

Vênus está formando uma combinação desarmônica com Marte, isso pode trazer rupturas no orçamento e despesas. Os ganhos financeiros se alteram com a mesma agilidade que perdem, as oportunidades são boas, porém rápidas e efêmeras. Nada que envolve dinheiro nesse momento tem garantias.

Áries - 21/03 a 20/04
Péssimos dias para aquisições materiais, pois elas são realizadas de forma impulsiva. Você poderá se arrepender do dinheiro gasto com uma compra completamente inadequada. Segure seu dinheiro a sete chaves e não caia na tentação de comprar por comprar. Controle seu desejo.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode estar se sentindo irritado e insatisfeito em alguns relacionamentos, principalmente com pessoas do sexo contrario ao seu. Todo relacionamento tem dificuldades, que podem muito bem se transformar em estresse e até brigas quando o Vênus e marte se “estranham no céu”. Aceite uma situação de ambos cederem para os dois ganharem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tendência a abusar de doces, comidas e bebidas, na tentativa de superar uma frustração. Este comportamento, é claro, deverá ser evitado. Tente analisar se você não está querendo se empanturrar de bobagens como uma válvula de escape usada para superar problemas pessoais ou emocionais... Sua vontade não é uma fome física e sim com fome de atenção.

Câncer - 21/06 a 21/07
Podem surgir mal entendidos com pessoas do sexo oposto, porque os interesses são diferentes, podendo resultar em corte ou em separação, mesmo que temporária. Nestes dias, as diferenças entre você e as pessoas de quem você gosta estão mais pronunciadas do que as semelhanças e afinidades. Tenha paciência.

Leão - 22/07 a 22/08
No final do dia você terá menor produtividade no trabalho e as tarefas lhe pareceram extremamente maçantes. Há tendência a você querer adiar compromissos. Preste atenção para não jogar fora boas oportunidades sem nenhum motivo, penas por preguiça. Você poderá buscar uma aventura, causada por insatisfação emocional.

Virgem –
Você recebe uma energia que gera insatisfação com o que é corriqueiro, pois deseja neste momento, vivenciar uma experiência mais grandiosa. Tente avaliar se não é você que está esperando muito, e assim tudo lhe parece pouco e pequeno para seus anseios. Cuidado para não sonhar alto demais. Um “pé na real”, não fará mal a ninguém.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você estiver sozinho, este não é o melhor momento para sair em busca de alguém. A experiência poderá ser desagradável, e o encontro ser mais baseado em uma atração física do que em uma afinidade verdadeira. Em função disso, a parte sexual também pode acontecer de forma desarmônica em relação ao conjunto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, intelectual e cerebral. Você tem pensamentos e idéias rápidas e prontas para colocar em ação. Permita-se também entender outros pontos de vista... Dará certo!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Na parte da noite é provável que um sentimento indefinido de insatisfação venha lhe perseguir, sugerindo que tudo a sua volta não é o bastante. Você quer mais. Não sabendo bem o quê. Nesse momento, sua vontade é de ceder à tentação de exceder limites. Mas isso não ajudará em nada. Melhor será buscar os verdadeiros motivos deste comportamento, dentro de você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O momento tende a ser instável financeiramente, então você deve se precaver para evitar perdas. Um pequeno descuido pode resultar em prejuízo. Você pode fazer algum negócio, alguma compra ou venda, de forma precipitada, resultando em um desacerto financeiro. Se você tiver que tomar alguma decisão nesse sentido, espere essa influência passar.

Aquário - 21/01 a 19/02
É importante deixar certas coisas irem embora. Soltar.DESPRENDER-SE. A oportunidade é o cupim fabuloso que corrói as pernas do preconceito, do bloqueio, da mesmice... A inquietação pode e deve levar a mudanças. É rompendo com algo que se provoca as ações mais empreendedoras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se o assunto for uma boa conversa, arrisque seu palpite. Não guarde sua opinião para você. A comunicação direta traz bons resultados. Mostre os fatos que te interessam de uma forma objetiva e transparente. Aproveite para soltar o verbo, face a face, olho no olho, colocando para fora todo seu potencial que dá “samba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor