Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 20/11/2007

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho... Então o que você está esperando? Coloque suas pequenas pendências em dia!

Áries - 21/03 a 20/04
Surge um clima de impetuosidade. Você poderá ficar mais explosivo, agitado e energético, além de mais franco e direto. Dê preferência a atividades que exijam mais disposição física do que mental. Opte por serviços ligeiros e que tenham atendimentos agilizados, como fast-food, caixa eletrônico, e todo tipo de auto-serviço.

Touro - 21/04 a 20/05
Fique de olho bem aberto em relação a sua vida financeira, o ganho, o benefício, o dinheiro pode sair rapidamente. Cuidado para não fazer negócios no ímpeto, no arroubo e até de uma forma um pouco irresponsável, no risco, na aventura e como tal a chance de se fazer uma boa operação é muito pequena.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nesses dias você estará franco e entusiástico e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão. Será fácil convencer alguém da sua opinião e intenção se você for explicito no que deseja. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dia de bastante conversa. Os bate-papos e chats estão dinâmicos, animados e banhados em um caldo de franqueza. Se você quer colocar seu papo em dia procure os amigos, o que não vai faltar é assunto. Mesmo que você queira sair por ai sem marcar nada não será difícil encontrar alguém para ficar de prosa um pouquinho.

Leão - 22/07 a 22/08
Tenha atitude, não espere as coisas acontecerem. Agora quem ganha é quem coloca a cara para fora primeiro. Nada de meias medidas ou de ir na ponta do pé. Seja pró-ativo. Não tenha medo, você será capaz de suportar as cobranças e pressões sem desgastes. Favoráveis atividades de um certo risco, ou que envolvam competitividade.

Virgem –
Trata-se de um período que você estará sendo estimulado a decidir rápido, não se reprima, uma idéia leva a outra. Você deve dizer tudo de forma direta e sem rodeios. Não tenha medo de falar sua opinião e defender seus pontos de vista, mas diga tudo de forma clara para não dar margens a mal entendidos.

Libra - 23/09 a 22/10
Você recebe as influências de uma combinação quente, que mistura muito afeto com sexo, afeto com conquista, existe muita dificuldade de sentir a energia de marte de uma forma separada dessa química de atração. O aspecto da sedução, da conquista, sexualidade está tudo junto, misturado, o resultado disso é que pode aparecer na sua vida uma pessoa altamente conquistadora.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se alguém te der uma dica hoje, seja suficientemente rápido para agarrá-la imediatamente. Nas asas do tempo, a chance voa, não perca a sua! É preciso ter mente antenada para captar uma boa informação e colocá-la em seu projeto, em suas negociações. Para ser campeão, é preciso pensar como um campeão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Surge um clima de maior independência e intolerância frente a situações não resolvidas ou atrasadas. Você terá maior disposição para ousar, assumir riscos e pagar o preço de uma decisão. Começar uma dieta vai trazer resultados rápidos. Ótimo para se começar novos empreendimentos. À noite, reserve um bom espaço para dormir, evite tudo que te limite.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Existe uma conotação no astral sedutora misturada com uma agressividade carismática. As paixões que pitam agora são paixões fulminantes, muito individualistas e até egoístas. Se você deseja momentos arrebatadores, mas que cada um só quer saber de se dar bem, aproveite. Caso contrario tenha suas reservas...

Aquário - 21/01 a 19/02
Não esconda o que sentir, use de franqueza e honestidade, sem rodeios, mas claro que tudo com o devido tato, para não magoar ninguém com uma extrema verdade. Para se dar bem nesse clima, vá logo ao “ponto”, seja objetivo sem ser agressivo. Não fique esperando os outros tomarem uma atitude, tome você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você andou dando uma bela pisada na bola falando o que não devia, agora você terá a fluência necessária para corrigir com rapidez o que foi dito em um momento impróprio, Você conseguirá organizar o seu pensamento tão rapidamente que tem mais chance de ser vitoriosa dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor