Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 24/11/2007

Deve-se tomar muito cuidado ao se comprar veículos de transporte, aparelhos de meio de comunicação (telefone, rádios, fax, etc.) e assinar contratos, porque poderá dará tudo errado. Os papeis podem não estar em ordem ou extraviar. Sob esta influencia não é muito seguro a utilização de transportes marítimos. É melhor optar por terra firme. Caso isso não seja possível, cheque com antecedência todos os itens de segurança.

Áries - 21/03 a 20/04
Liberte-se de preocupações pequenas e assuntos miúdos ou sentimentos mesquinhos que não vão lhe ajudar em nada a andar pra frente. Declare perdão sobre o que te chateia, não guarde rancores. Esta é uma vibração de crescimento. Conduza seu caminho com alegria.
Se concentre em pessoas, situações e oportunidades que te empurrem pra frente e te ajude a dar passos largos.

Touro - 21/04 a 20/05
Não tome decisões importantes, pois você não dispõe de todas as informações necessárias para avaliar nenhuma questão com segurança. A tendência é atirar no escuro e errar. Você está pouco concentrado e menos produtivo. Falta senso prático, força de vontade e decisão. Indeciso, você tende a escolher o caminho mais complicado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não confie muito nas informações que chegarem até você. Tanto seus contatos, suas relações, e levantamento de informações que você pegar agora não vão te ajudar muito, só te colocará em questionamentos. Elas a princípio podem até parecer úteis, mas não são.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você não deve desperdiçar o seu precioso tempo, dando excessiva atenção às frustrações, porque se agir assim, deixará o pessimismo tomar conta do seu dia, e você terá um rendimento aquém do necessário. Depois, perceberá como foi em vão as suas preocupações, porque tudo na vida é passageiro.

Leão - 22/07 a 22/08
Respeite o sigilo das informações e das confidencias. Se você tem dados importantes, preste atenção a quem e onde falar. A confidencialidade não está sendo levada muito a sério esses dias, por tanto não passe a diante o que lhe foi pedido segredo. Guarde documentos e pertences com maior cuidado eles podem sumir.

Virgem - 23/08 a 22/09
A pouca transparência das questões pode dificultar sua avaliação. Não é hora de tentar acertar os ponteiros, há pouca chance para se fazer acordos. Se você insistir, algumas situações poderão se tornar mais complicadas. Você só estará arrumando uma forma de assombrar a sua paz de espírito.

Libra - 23/09 a 22/10
Você poderá sentir vontade de andar, encontrar pessoas e também estará mais curioso e com necessidade de informação. Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. O comércio e todos os tipos de compra/venda/troca ficam mais movimentados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mercúrio continua em uma custosa ligação com Netuno, tornando os pensamentos mais confusos, desafiando a sua capacidade de concentração e atingem em cheio seu senso pratico. É bem provável que você entenda errado o que está sendo solicitado. Você também pode deixar de perguntar detalhes importantes, anote tudo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não é um bom momento para divulgar suas idéias. O que for proferido, as idéias expostas não terão boa penetração. Mesmo que você tenha tudo na ponta da língua, na hora “H” não encontrará caminhos adequados para se expressar. Se você pretende iniciar alguma campanha, adie alguns dias.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os relacionamentos podem trazer- lhe problemas, nesse momento, pois ser-lhe-á muito difícil a convivência emocional com outras pessoas. É provável que se deixe levar por negativismos ou sinta-se muito distante e insensível a ponto de ignorar os sinais emitidos pelos outros. Esse comportamento pode causar falhas de comunicação e autênticos mal-entendidos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado com as pessoas que se aproximam muito falantes, além de ser uma postura indiscreta, nem tudo que está sendo dito é verdade, elas podem fazer promessas que não serão cumpridas. Tente se distanciar desse clima de boatos e fofocas que está no ar. É praticamente impossível uma relação ficar intacta após um mal entendido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Há uma difícil harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, não há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais difícil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Cuidado para não ser tapeado e ao mesmo tempo não crie expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor