Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 26/11/2007

Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus. Essa belíssima influência planetária vem nos aliviar o bolso em boa hora... Existe mais boa vontade para se conceder créditos, empréstimos e financiamentos. Os prazos estão também mais elásticos.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está com uma ótica diferente, dissolvendo conceitos mais rígidos, ficando mais suave e perdoando com mais facilidade. Dá um monte de descontos, alivia as barras, diminui a intensidade das dificuldades, da tensão da exigência, diminuindo os conflitos. Ótimo para reconciliações.

Touro - 21/04 a 20/05
Que tal fazer uma bela reflexão ao deitar e repassar o seu dia? Recapitular o que foi feito ajudará você a saber o que pode melhorar. Melhorar sim, pois tudo pode ser aprimorado. Não há êxito sem persistência, diligência e determinação. Para que deste modo você possa dar mais um passinho, por muito pequeno que seja, em direção a um bem muito maior.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode aguardar um maior favorecimento financeiro, vindo de situações que neste momento exigirão pouca luta ou empenho. Porque a luta já foi feita meses atrás... Agora. É resultado e conseqüência. Vai parecer um dinheiro fácil; mais não o é. Na realidade, se trata de desdobramentos vantajosos de algo que você fez por merecer.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua no seu signo forma uma excelente combinação com os Nodos. A primeira coisa que dá é uma super-sensibilidade, o que você sentirá, perceberá e absorverá não está escrito! Você vai chegar em um ambiente e sentir tudo. As suas emoções vão pressentir e lhe avisar tudo.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode contar com ajudas materiais de pessoas que realmente querem o seu bem e se importam com você. Pode ser uma indicação para um emprego ou uma apresentação de negócios. Ou ser simplesmente uma boa dica financeira. O importante é que a pessoa não quer nada para si. Quer apenas lhe ver bem. São dádivas que se colhe por merecimento...

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua conjunção ao nodo norte é um aspecto muito harmônico. A lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia trazer, podendo ajudar você a pressentir o que ainda não aconteceu mas que você está sentindo, mesmo que de maneira vaga. Não ignore.

Libra - 23/09 a 22/10
Ótimo período para se fazer negócios pois você está com o faro extremamente apurado, se antecipando aos acontecimentos que estão por vir, antes da “onda chegar”, conseguindo assim extrair um lucro maior nas negociações. Você também pode receber recompensas ou presentes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará com maior capacidade de se aproximar das pessoas. Espere muita gente esbarrando com você por ai e querendo reatar vínculos. A sua popularidade está em alta.. Você está receptivo a muita gente e isso vai cativar e atrair mesmo as pessoas que você normalmente não tem tanta intimidade.. Além disso, está com uma antenação entre você e a necessidade dos outros.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Quanto ao coração... Esta é uma das mais românticas combinações astrológicas. O amor nesses dias será tranqüilo, suave, compreensivo e cheio de magia. Se coloque disponível para encontrar essa ternura indefinível e tente pensar com o coração, você vai encontrar as melhores respostas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esta tarde está ótima para você fazer uma bela arrumação dentro de casa. Mesmo que o certo exija mais esforço, tempo e trabalho, mas você vai fazer uma vez só, de forma definitiva. Outra boa pedida é resolver questões familiares que estavam sendo evitadas. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver essas pendengas de uma vez por todas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os deuses estão contribuindo para que seus sonhos se realizem. Porque Netuno em aspecto positivo é indicação de que um sonho é possível. O cosmos contribui para que seus interesses tenham sucesso. Mas como Netuno é um planeta muito evasivo, abstrato é difícil dizer exatamente onde o benefício pode acontecer. Mas uma coisa é certa: Existe uma questão forte do transcendental querendo atuar em sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta. Acredite nesse sentimento íntimo e oculto. É a voz do seu instinto falando alto. Acredite nesse seu “guia natural”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor