Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 01/01/2008

Continua valendo para hoje, essa tremenda colher de chá com que o Céu nos serviu para a entrada do ano: Temos Saturno dando o maior apoio ao Sol, para que possamos colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual já dedicamos tempo suficiente de maturação.

Áries - 21/03 a 20/04
Nada será impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para situações que você considerava perdida. Também é um ótimo momento para se repensar em seus planos.

Touro - 21/04 a 20/05
Comece o ano analisando as suas possibilidades. Se você precisa fazer um trabalho desgastante, volumoso, pode contar com sua disposição e energia, que ela não te deixará na mão, ela vai se manter e voc~e dará conta do recado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você abe o ano com uma energia muito boa, pois conta com boa vontade e maior sentimento de empatia por parte de todos. Espírito solidário em alta. Como diz o ditado “Quem acende uma luz é o primeiro a iluminar-se. Quem faz os outros felizes, é o primeiro a beneficiar-se.”

Câncer - 21/06 a 21/07
Você começa o ano com o pé direito. Hoje é um dia excelente para quem estava meio na dúvida ou até meio perdido e não sabia direito o que fazer da vida. Sol – que está no seu signo oposto - tem a ver com clareza, luz, transparência e consciência e recebe boas influências de Saturno, que tem a ver com a parte produtiva da vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje é dia de limpar a alma. Como ainda não inventarão um sabão para esse tipo de limpeza, o que resta mesmo é abrir suas velhas caixas de lembranças, onde você guarda todos os acontecimentos de sua vida, sejam eles tristes ou felizes, ir bem fundo e retirar de lá todo ressentimento, tendo a real intenção de perdoar. Acabando com os sentimentos que te consomem.

Virgem - 23/08 a 22/09
Para os virginianos que vem sofrendo um pouco uma boa notícia: você terá a oportunidade de concretizar seus objetivos, realizando tudo de forma clara e concreta, será bem visto, valorizado e reconhecido em sua atividade profissional.

Libra - 23/09 a 22/10
Para os privilegiados que moram perto da praia, bosques ou parques, uma caminhada pela manhã logo que acordar, é uma ótima pedida. Também é um momento especial para os adeptos da meditação e da yoga, já que a paz interna e o sentimento de integração estão facilitados. Mesmo que isso não seja sua praia, para um pouco e ouvir uma música suave vai ajudar você a “entrar nos eixos” e ter um ano mais sereno.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você tem a chance de se achar, se encontrar e conseguir materializar seus propósitos e objetivos, em vez de ficar no sonho, no projeto na quimera, é a chance de fazer algo real e palpável. É de quebra você entra em um período extremamente produtivo: você tem uma energia concentrada e forte e dirige para algo que vai se cumprir e você vai leva raté o fim.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Que tal fazer uma bela faxina hoje? Dessas de usar esfregão e arrancar todos os sentimentos que te fazem mal e jogá-los no lixo. Segundo o feng shui, bagunça significa energia estagnada, parada, não só na sua vida material como na sua vida sentimental. Entulhos emocionais significam perda de espaço para boas emoções, é literalmente um atraso na vida afetiva.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um bom aspecto vem brindar o primeiro dia do ano: O que foi maturado e está pronto, é meter a mão na massa, agora a coisa vai rolar... É só executar. Mas lembre-se: só os objetivos bem “pé no chão” tem o aval do cosmos. Nada de viajar longe demais...

Aquário - 21/01 a 19/02
Felizes coincidências podem acontecer. Acasos podem apontar para um encaixe quase mágico das circunstâncias. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa tarde. Como disse Albert Einstein:"Existem apenas duas maneiras de ver a vida; Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre".

Peixes - 20/02 a 20/03
O primeiro dia do ano começa com boas energias para você conseguir criar uma estratégia para que seus objetivos sejam alcançados de uma forma inteligente, que não precise tanto de esforço e sim de estratégia. Você gastará mais tempo no planejamento e táticas e menos tempo na realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor