Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 01/12/2007

Permanecendo até o final da semana, uma dificil ligação entre Sol e Saturno, desacelera completamente o ritmo dos acontecimentos. Fica mais dificil se realizar qualquer coisa. Tudo nos parecerá um pouco entravado, nos fazendo ter que esperar por mais tempo, para fazer qualquer coisinha. Paciência!

Áries - 21/03 a 20/04
O momento é perfeito para tomar atitudes contando com o encorajamento de todos. Você está bastante despachado, com facilidade de encontrar soluções e com iniciativa para providenciar o que for necessário. Todos os tipos de iniciativa estão extremamente favorecidos. O que você está esperando? Vá a luta!

Touro - 21/04 a 20/05
Bom período para fazer ou ir a liquidações, buscar novos empreendimentos, e ir atrás de bons negócios. As atividades ligadas a entretenimento e ao comercio em geral estão favorecidas. Se você quer se divertir encontrará muitas opções e muita gente na rua, é só sair e aproveitar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não de ouvidos a informações pessimistas. Não foque as circunstâncias em seu aspecto mais pesado. Não registre os dissabores. Este trânsito acarreta uma sensação de isolamento e frustração. E também de sobrecarga. Existe uma má vontade recíproca, a menos que você consiga connverter sua impaciência em auto-discipIina.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões, pois você conta com garra, dinamismo e ousadia. Em pouco tempo dá para resolver pendências que vinham se arrastando. Alta disposição e sensação de capacidade ampliada. Impasses e dúvidas serão superados facilmente.

Leão - 22/07 a 22/08
Você se sentirá alegre e benevolente e com isso as pessoas também serão condescendentes com você. Estará em paz com o mundo e desejará partilhar esse sentimento com todos. Os amigos, especialmente, podem ser os beneficiários de sua generosidade e seu espírito de simpatia, da mesma forma que você também pode beneficiar-se da amizade deles.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não conte com o acaso, não conte com a sorte, não conte com ajudas. Conte com a sua competência! Faça o melhor. Faça tantas vezes quanto for necessário para aquilo que você queira alcançar fique suficientemente bom para ser apresentado. Sob a influência de Saturno todo esforço é recompensado e toda preguiça é punida.

Libra - 23/09 a 22/10
Está mais fácil tocar o coração de quem você ama. A flecha do cupido está alcançando longas distâncias e penetrando mais no coração de quem você deseja. Relacionamentos começados neste período têm a marca da felicidade. Essa é uma energia de amor, prazer, sedução, prosperidade e de benefícios afetivos, todos estes são privilegiados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja espontâneo nas relações. Aceitar propostas de última hora trará bons resultados. A configuração astral de hoje conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sob a influência do Sol e Saturno você fica consciente das limitações impostas a você pelas circunstâncias e pelas outras pessoas. Não se torture com o que não deu certo.Você podevir a ter, particularmente, problemas com pessoas de em posição de ascendência, autoridade (como um supervisor) ou pessoas provedoras de algum modo (um chefe da família).

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno, seu planeta regente nunca está interessado em perfumarias e satisfações imediatas, ele quer te ver trilhando um caminho bem alicerçado e com possibilidades de um futuro estável. É preciso se organizar bastante para enfrentar as inevitáveis provas que vão aparecer no momento. Aja com sensatez e coerencia que tudo serásuperado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você terá tendência a ser complacente consigo mesmo e a gastar dinheiro, principalmente em objetos caros ou belos. Sua autodisciplina estará em baixa, porém neste período é possível que você não venha mesmo a precisar dela. Mas se possível, invista em safras melhores, assim você contas com resultados abundantes das colheitas que virão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Concentre-se em tarefas mais simples, nas quais você tenha mais domínio e facilidade e, que dependam menos do favorecimento das circunstâncias. Faça e viva dentro dos seus limites. Nesses dias, o Céu está para pouco. Aceitar algumas perdas faz parte do processo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor