Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 02/12/2007

Para os que sempre souberam que para cada conquista muito trabalho e esforço são exigidos, nada demais. Agora não há espaço para “amadores”. Conselho: não é porque tudo está mais complicado ou exigindo de nós mais determinação e empenho. que devemos abandonar nossos alvos. Ao contrário é hora de mostrar sua persistência.

Áries - 21/03 a 20/04
Circular é a palavra. Viagens, deslocamentos e visitas a lugares que nunca esteve antes te proporcionarão a experiência de um prazer incontestável. Coloque o pé na estrada, mesmo que seja para ir ali pertinho e chame quem você gosta para lhe acompanhar. É o momento de espalhar alegria e confiança.

Touro - 21/04 a 20/05
Ufa! As empresas passam a vender muito bem, a mais abundância de dinheiro no mercado. As pessoas compram mais porque encontram um bom preço, sem precisar correr atrás de liquidação. É um transito que significa rentabilidade para quem está disposto a entrar nesse ritmo. Se você atua no comércio não perca a chance, dobre seu turno, exponha seus produtos, seja simpático e boa sorte!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não espere, sob o efeito deste trânsito, obter de aplauso ou reconhecimento. Você também está mais inibido para se expandir, não devendo buscar este tipo de atividade. Por isto, o melhor seria fica mais na sua. Você também pode estar encontrando pessoas muito mais preparadas que você, que estejam fazendo você se sentir pequeno, despreparado ou culpado. Por isto, procure você mesmo se reparar e corrigir o que precisa ser corrigido.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não de ouvido à pessoas que querem te “pilhar”. Evite ambientes conturbados, repletos de pessoas e, principalmente, se oferecerem algum tipo de perigo. Neste horário, você está mais radical e suscetível às próprias emoções. Tente controlar a agressividade se ela pintar, procure não se irritar. O melhor será não se envolver em atritos nem provocar o estado emocional de ninguém.

Leão - 22/07 a 22/08
Que tal começar a adiantar suas reuniões e despedidas de final de ano? A alegria, descontração e animação estão no ar. As comemorações, bem como qualquer tipo de reunião social, serão muito bem sucedidas nesta ocasião. Viva cada dia como se fosse o último. A vida só dá uma safra, aproveite-a!

Virgem - 23/08 a 22/09
Neste momento não é interessante ver um novo trabalho, marcar uma entrevista de emprego, montar um negócio, ou fazer qualquer coisa que você vá ser avaliado, o seu desempenho deixará a desejar. Não se iluda. Está tudo parado mesmo. É o momento de planejamento e estratégia de ação, e tudo com muita cautela, ainda não chegou à hora de realizar. Se concentre em fortalecer as bases.

Libra - 23/09 a 22/10
Investimentos afetivos rendem belos dividendos na vida amorosa. Essa é uma combinação astrológica que indica felicidade nos romances. Oportunidade redobrada de novos romances e antigas ligações podem ser reavivadas. Sementes de amor devem florescer e crescer mais do que se imagina, afinal Júpiter coloca fermento em tudo que toca, e os amores ainda vão ganhar um toque de aventura.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Harmonia, paz e tranqüilidade são a chave para o bom relacionamento com as pessoas. Simplifique os problemas. Tranqüilize-se. Seja sincero, menos impetuoso e mais educado. Busque lugares serenos e de preferência que tenham paz. Não se apegue demais a perdas ou ganhos. Não se estresse. Evite surtar e viajar na batatinha. Desencane.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Boa hora para parar e pensar nas ações e medidas básicas necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo. Não seja acomodado, passivo, muito menos faça as coisas pelo jeito mais fácil, a qualidade deve ser prioridade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Há possibilidade de você estar projetando energias negativas sobre as pessoas, criando dificuldades com elas. Não veja apenas os defeitos ou as falhas. Procure examinar se os outros estão realmente te restringindo do modo como você imagina. Pode ser você mesmo quem esteja levando tudo demasiadamente a sério.

Aquário - 21/01 a 19/02
Há um substancial aumento de ganhos e de dinheiro circulando no mercado, já será o reflexo do décimo terceiro? Neste período as pessoas não economizam muito, se você trabalha com comércio, aproveite, essa é a hora de colocar para fora seu estoque. Se você quer adiantar a lista de Natal fará boas aquisições.

Peixes - 20/02 a 20/03
Obstáculos nos fazem ter que persistir e, empenhar para realizar mínimas tarefas. Tudo parece menos ágil e fluente. Um conselho: deixe projetos e atividades mais complexas e, mais dificeis de serem realizadas, para outra hora. Não se deixe dominar pelo acúmulo de compromissos. Saiba programar sua agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor