Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 03/01/2008

Marte o regente do ano de 2008 continua formando alguns aspectos no céu ativando em nós nosso lado conquistador e desbravador, trazendo para nós uma energia muito poderosa. Que 2008 nos encha de coisas boas e saúde e acrescente a magia da sorte e do sucesso.

Áries - 21/03 a 20/04
Você sentirá acender a chama interna que te dota de uma atitude mais guerreira e combativa. Esse é literalmente um chamamento de alma, para você fazer valer os seus objetivos com mais eficiência e determinação, excedendo todas as expectativas. Arregace as mangas e mãos à obra.

Touro - 21/04 a 20/05
O cosmos lhe envia energias que trazem facilidade para você expressar em palavras o que está sentindo. Tentar dar forma, por mais que as palavras passem longe do que é um real sentimento, está valendo nesse momento. O céu garante que será uma tentativa bem sucedida para fazer as outras pessoas conhecerem seus sentimentos...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Controle os ânimos. Como diz o ditado popular: “se você não pode morder, não mostre os dentes”. A agressão gera agressão – tanto física como a verbal, que chega a ser mais grave do que a agressão física, pois esta desaparece ao cabo de algum tempo, ao passo que agressão moral é indelével. Tente canalizar toda essa energia com atividades físicas intensas, por exemplo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dias de intensa energia e fortes desejos lhe aguardam. Você estará em busca do néctar do prazer. Cuidado para não colocar o desejo e o prazer em primeiro lugar e esquecer de avaliar as conseqüências. Tente manter a cabeça fria para não fazer bobagens que tudo dará certo.

Leão - 22/07 a 22/08
Não se contente com pouco, você pode melhorar mais. Agora que você já passou o bastão para 2008, comece o ano com mais garra, mais coragem e mais determinação. Afinal se você não lutar por você, quem lutará?

Virgem - 23/08 a 22/09
Se proponha realizar muitas coisas, o céu está favorável, portanto muitos planos que devem ser estabelecidos, muitas promessas e reavaliações devem ser feitas. Analise com sensatez os passos que você está se propondo a dar e estabeleça apenas degraus que você é capaz de subir.

Libra - 23/09 a 22/10
Saia do imobilismo. Não é hora de negar fogo e muito menos se acovardar, mesmo nas situações mais arriscadas. Você está de fato diante de uma oportunidade única, na qual, de maneira abraámica e corajosa, se podem abrir novos caminhos rumo a novos horizontes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Terminou mais um capítulo da sua autobiografia... Você sentirá aquela sensação de alívio, de quando algo finalmente termina. Então aproveite para se livrar das obrigações, pendências, faltas e outros incômodos deste ano que acaba agora, porque o universo renova a energia daqueles que vivem a vida no seu máximo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Deve-se evitar expor-se a lugares perigosos, a esportes de risco, tipo esportes radicais, ainda paira no ar uma energia que pode atrair acidentes causados por velocidade e negligência. Essa combinação gera uma energia excessiva, tendendo a ações incontroláveis, tanto físicas quanto psíquicas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Uma conversa informal em um ambiente amigável pode render frutos inesperados. Não deixe de aproveitar a clareza de idéias, facilidade de expressão e raciocínio prático do momento. Isto pode ser usado em todos os setores da sua vida, já que estamos nos primeiros dias do ano, boa fase para se fazer um balanço...

Aquário - 21/01 a 19/02
Você vai receber uma over-dose de energia esta semana. Procure direcionar esta energia para coisas produtivas. Dê movimento a sua vida. Se você está para iniciar algum negócio aproveite esta semana para isso. Abra seu peito, respire a plenos pulmões e mande ver! "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."
(Ayrton Senna)

Peixes - 20/02 a 20/03
2007 acabou. Aproveite os primeiros dias de 2008 para se programar para o novo ano que nasce. Se abra para um mundo de possibilidades. E como tentar agarrar o que se foi não leva a lugar nenhum, nada melhor que festejar ao novo ano que começa. Sorria para 2008 e ele lhe trará tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor