Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 04/01/2008

O Sol forma uma aliança bastante positiva com Urano. Durante esse trânsito estaremos agitados e cheios de energia. Portanto já aguarde um nível mais acelerado nas pessoas. Certamente não é o momento para relaxar, nem para atividades que requeiram disciplina. É o momento para renovação e descobertas.

Áries - 21/03 a 20/04
Seja otimista mesmo na maré baixa... Você nunca enfrentará um problema que não venha ao mesmo tempo carregado de oportunidades. Então, não se intimide diante de alguns obstáculos, pois eles foram criados para fortalecer seus ideais. Um problema visto com temor se agiganta, assume proporções ainda maiores e com isso machuca e perturba muito mais, mas esmorece e some, se encarado com coragem...

Touro - 21/04 a 20/05
Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional, financeira ou afetiva e... nada acontece, ficará surpreso como de uma hora para outra surgirá uma alternativa surpreendente. Se abra para novas possibilidades, sem preconceitos. Inove. Crie. Saia do padrão. Facilite sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados. E ao mesmo tempo estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende a gastar mais. Da mesma forma, poderá estar exagerando nas suas emoções, indo da euforia à tristeza rapidamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
A ocasião é excelente para o estudo de matérias que revelem novos e empolgantes assuntos como teorias revolucionárias, tecnologia de ponta, astrologia, ciências ocultas etc.. Tudo o que expanda os horizontes atrairá agora seu interesse e, quanto maior for o entusiasmo, maior será a dedicação e melhor os resultados.

Leão - 22/07 a 22/08
Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das preocupações com maior facilidade. Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento astral com a Lua em um signo de fogo como o seu, suas expectativas e sua fé, aumentam.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tudo que estava obstruído, impedido e atravancado tem agora a chance de ser agilizado e rapidamente resolvido. Como um nó que fosse desfeito ou saídas que fossem abertas.
Tudo acontecerá de uma maneira mais acelerada. Não durma no ponto, embarque nessa onda que você fará muito mais em muito menos tempo.

Libra - 23/09 a 22/10
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo. Não se autolimite, se contentando com experiências restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Faça como puder, e não se cobre se não houver possibilidades, nada de forçar a barra para fazer o que você não tem condições. Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa, fácil.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O astral muda totalmente com a entrada da Lua no seu Signo. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capaz de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois tem com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fique atento às novidades que podem lhe trazer belas surpresas ao longo desta semana. Algo inesperado vem lhe tirar um grande problema, lhe trazendo alívio ou lhe dando uma alternativa inesperada e muito positiva. O acaso está a seu favor. A dica para esse momento é ficar mais “ligado” ao que pinta.

Aquário - 21/01 a 19/02
Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados. Encorajar e estimular a sua fé e das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante, elas existem. “Tudo é possível”, basta olhar pelo ângulo certo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mais urna vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas. Seja verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Tenha a liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. Isso dará certo e ganhará tempo, além de trazer um enorme alívio e paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor