Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 04/12/2007

Marte continua em belo arranjo com Saturno. Esta posição é muito boa para líderes, seja político, empresarial, líder de partido, líder de comunidade, chefe de família, porque temos combinado no céu uma energia que junta o comando com a hierarquia. Alguém que se destacar agora é uma pessoa que está com estofo para mandar.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge uma esplêndida influência planetária para a conta bancária, ainda bem! Bom para correr atrás do prejuízo, fazer caixa e refazer as finanças. Se você andava fazendo alguma despesa mais alta, com certeza, conseguirá saldá-la e logo, logo reequilibrar o orçamento. Chega de trocar seis por meia dúzia!

Touro - 21/04 a 20/05
Busque mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda. Você poderá receber apoio de pessoas rápidas e energéticas, não dispense, elas poderão te auxiliar. Essa pode ser uma fase que você trabalhe muito em função de algo que você queira dar um pontapé inicial. Mas nada de precipitação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Excelente momento para fazer as pazes e voltar para alguém, de quem você se afastou e, tentar de novo quem que não lhe sai da cabeça. Nem do coração. Se você é do tipo que possui uma cartilha amorosa que contêm o famoso ditado popular “figurinha repetida nã ocompleta album”, é bom reciclar sua idéias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte em um feliz arranjo com saturno sustenta bons resultados para todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo. A disciplina está em alta. Mas não espere os resultados logo, eles não são vistos agora. Sob as bênçãos desses dois, este é o momento de arregaçar as mangas, sem contudo esperar que tudo caia do céu.

Leão - 22/07 a 22/08
Agora o mercado está mais reaquecido financeiramente. Aproveite a sua chance.Se a grana ficou apertada, esta semana promete uma entrada extra que reequilibra o bolso e permite que débitos sejam quitados e que compras que você desejava realizar, mas que pareciam impossível voltam a ter chance. Quem sabe agora você poderá?.

Virgem - 23/08 a 22/09
Marte e Saturno confirmam que todos os avanços são seguros e garantidos. Uma vez que aperfeiçoe bastante uma questão e decida por um assunto, você vai prosseguir até o fim, não recuando. Agora se na pratica você vê que aquilo não está dando certo, você tem condições de repensar e montar outra estratégia.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode se sentir motivado a buscar emoções mais intensas por estes dias. Mas para isso é preciso mudar seu comportamento. Reatar relacionamentos que ainda tinham alguma chance de ir para frente também pode ser uma boa. Tudo depende de uma transformação íntima verdadeira na forma de enxergar onde você errou.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja mais maduro das suas infantilidades. Maduro não é velho, maduro é menos infantil, menos “eu quero eu quero”, mais realizador. É uma indicação de uma atividade que se começar agora ela com o passar do tempo tem grande chance de melhorar, pode nem começar tão frenético e exuberante, mas virá ganhando força e uma qualidade muito boa.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode tentar reapresentar propostas e projetos, que foram anteriormente recusados, possivelmente, por falta de recursos agora eles poderão ser viabilizados. Coloque o foco do projeto em uma proposta de um negócio, onde ambos saem ganhando, existe margem para ambos lucrarem, agora dará certo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você poderá aproveitar o seu tempo de forma excelente, principalmente se você procurar planejar suas tarefas. Se você precisa viabilizar um projeto que requeira paciência esta é a oportunidade para se dedicar a eles. Você terá uma ação estratégica, antes de tomar qualquer atitude: Não pule seqüências, pense, pondere, amadureça e calcule as conseqüências.

Aquário - 21/01 a 19/02
No plano afetivo, este pode ser um período com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco! Poderá acontecer um bom encontro, no mínimo inspirador. Deixar aflorar sensações mais fortes dá sempre um novo ânimo para enfrentar a vida com mais disposição.

Peixes - 20/02 a 20/03
É preciso ter uma disciplina danada, e avaliar muito bem antes de tomar uma atitude e ter um bom proveito. Além de ter que adotar uma série de medidas e esforços para que você tenha resultados visíveis a médio e longo prazo. Esse é literalmente um momento de ações estratégicas. E uma vez que você decidir por algo, é prosseguir a todo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor