Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 05/01/2008

No fim de semana ainda prevalece a positiva influência da ligação planetária Sol e Urano. Até terça-feira poderemos contar com esta energia agitadérrima! Certamente não é o momento para relaxar nem para atividades que requeiram calma e disciplina e sim de remanejar tudo que anda parado.

Áries - 21/03 a 20/04
Erros e acertos, fracassos e sucessos só fazem parte da vida dos que tentam, arriscam, se expõem e buscam a concretização de seus sonhos, sem medo de ser feliz. Queira ser feliz e você será... Quem procura ser melhor, encontra o rumo da felicidade... mas para isso é preciso se arriscar e deixar de lado o medo do que os outros iriam achar sobre você tentar.

Touro - 21/04 a 20/05
Se expresse de maneira livre, autêntica e espontânea, você ficará muito mais à vontade em assumir quem você é. Nada de mascaras, de fazer “tipo” ou representar uma coisa que não tem nada a ver com você. Assuma seus desejos. Seja transparente e honesto que tudo fluirá mais fácil.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dê informação para quem tem ouvidos para ouvir e inteligência para compreender, não perca seus tempo com as pessoas não querem ou não conseguem enxergar, com elas não adianta gastar sua energia! Abra o olho e veja se você não está tendendo a misturar valores sociais com emocionais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seus propósitos estão todos de curto prazo, então nada de pensar muito lá para frente. Vá aumentando o prazo conforme você for fazendo as coisas e no fim veja se realmente quer continuar. Incorpore a liberdade, a variedade, aceite a oscilação sua e das coisas, deixe espaços abertos para as novas propostas que surgem.

Leão - 22/07 a 22/08
O sentimento de conquista, bravura, coragem tomam conta do ar. Agir com determinação para fazer dar certo o que você planejou é a melhor opção no momento. Não espere saber tudo para agir. Comece logo com a força de quem vai vencer. A própria ação determinada desenvolverá o seu saber.

Virgem - 23/08 a 22/09
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis. A verdade nua e crua é o melhor caminho.

Libra - 23/09 a 22/10
Seus sonhos poderão conter temática de aventura. Embarque neles. Pouca coisa é tão contagiante quanto o entusiasmo. Sempre se encontra muitas razões para empolgar por algo, é só saber procurar. “Não é o sucesso que trás o entusiasmo par a sua vida. É o entusiasmo que aproxima você do sucesso - A vida gosta de quem gosta dela”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você próprio mudará o seu enfoque ou a forma de encarar alguma questão. Isto lhe dará uma perspectiva nova, e lhe fará enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Fique esperto! Respeite suas vontades! E tente saídas novas! Tenha ousadia, audácia, desprendimento e desembaraço.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A lua continua no seu signo e favorece os flertes, as paqueras e os relacionamentos onde se possa ter mais espaço e menos comprometimento. Todos se tornam mais sociáveis e expansivos. É fácil reunir pessoas, tirá-las de casa. As pessoas se tornam mais espontâneas, de peito aberto, enfrentam os desafios e os obstáculos com maior confiança.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
O interessante alinhamento entre Sol e Urano permitirá com que os acontecimentos desta semana continuem fluindo de maneira mais desembaraçada e dinâmica. Boas novidades à vista e quem está pretendendo qualquer tipo de mudança -profissional, financeira, pessoal - encontrará bom apoio. Já dá para sacara para onde você deve se direcionar. Fique esperto!

Aquário - 21/01 a 19/02
Dê preferência a fazer atividades em locais amplos ou espaços abertos , por mais simples que seja (até um jantar, por exemplo). Comidas exóticas são uma boa pedida. Se você pretende viajar no fim de semana, é uma boa. Ou pelo menos já trace seus planos, escolha seu roteiro e adiante a partida. Uma boa vasculhada em sites da Internet, revistas e cadernos de viagem em jornais pode ajudar com informações preciosas, como caídas do céu.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob esta combinação, você poderá enxergar saidas que antes não estavam ao seu alcance. O seu desejo não se realizou como você queria? Beleza, não tava na hora ou não deveria ser a melhor coisa para esse momento. Mas se você entende e se permite olhar o outro e o mundo de outra forma, as coisas ficam diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor