Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 05/12/2007

Um fortíssimo encontro entre Sol e Urano nos aguarda a partir de hoje, dia 05. Sentiremos seus turbulentos efeitos até dia 8, sábado. Neste período, é recomendável se evitar atividades de risco, esportes radicais e qualquer conduta que envolva alta velocidade. Esta é uma energia acidentável. Respeite-a.

Áries - 21/03 a 20/04
Boa hora para você realizar, porque você está assegurado, estabilizado, com boa margem de êxito. Pode começar, pode ser impor, porque sua ação está adequada à sua orquestração. São realizações com eficiência, com competência, com economia de recursos. É uma indicação de que o seu desejo não é uma coisa para amanhã e depois acaba...

Touro - 21/04 a 20/05
Essa é uma fase mais estável, onde você está suportando bem o seu papel. Você não está ameaçado, não está competindo e nem substituindo outra pessoa. Então cuide de si e deixe cada um cuidar do que lhe cabe. A melhor maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes agir e fazer algo por si.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você terá mais necessidade de espaço e, liberdade. E estará buscando, a qualquer preço, diminuir as pressões de alguma área de sua vida, em que você esteja se sentindo encurralado, não aceitando nenhum tipo de submissão. Esta energia sempre impulsiona a cair fora. Abra o olho para não se arrepender!

Câncer - 21/06 a 21/07
Ótimo período para você se engajar em objetivos de médio e longo alcance sem parar no meio, sem desistir, sem se afobar, sem se frustrar, sem cancelar a operação, sem abortar. Você já entra nas histórias e nos projetos sabendo que aquilo tem um tempo e vai exigir de você uma dedicação por um período para acabar e pronto.

Leão - 22/07 a 22/08
Dentro do possível, é recomendável buscar um pouco de alívio, desacelerando o ritmo das novidades e, se afastando um pouco de algo ou de alguém que esteja lhe oprimindo. É aquela história de descalçar um sapato apertado. Faça-o para evitar um estress maior e não explodir com qualquer um à toa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não faça planos contando como certos, porque os rumos dos acontecimentos podem tomar uma direção surpreendente. O que parecia mais provável não acontece e o que completamente fora de questão de uma hora para outra acontece. Você deve considerar o inesperado e o não planejado em tudo o que pretender realizar.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você precisar buscar patrocínio para suas idéias e trabalhos, saiba que as pessoas estarão dispostas a investir com você! Seus projetos profissionais vão ganhar força durante esse período, mostrando progresso e evoluindo de forma consistente. Você estará particularmenfe hábil em conseguir o apoio financeiros de outras pessoas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Procure uma solução para suas questões que tenham continuidade a longo prazo. Não importa o que você tenha que fazer, mas não se deixe levar pela emoção, no momento o astral pede uma solução mais racional. Lembre-se: você é o arquiteto de sua própria vida. Sorte é o resultado entre oportunidade e ação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nada de dirigir correndo, ou fazer acrobacias em qualquer meio de transporte. Fique frio! Sob a ligação de Sol com Urano, você pode ficar ficar ansioso, tenso e inquieto e agir de forma errada. É comum você ser tomado por alguma agitação. Fique calmo e, não se precipite. Respire lenta e profundamente, isso irá diminuir os seus giros mentais.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você conseguirá controlar-se e resistir ao que não deve ser feito. Mantenha-se atento, mas receptivo. Retire das experiências uma lição. Faça: plante, semeie, invista no seu futuro, sem pensar nos benefícios momentâneos e passageiros. Você merece alcançar seus objetivos quanto antes, mas aja com moderação.

Aquário - 21/01 a 19/02
A palavra do dia é Inquietude. Tendência a se estar mais “ligado” e mais agitado. Durante esse período você fica mais carregado de eletricidade. Forte necessidade de espaço, liberdade, independência e individualidade. Por isso, talvez você se sinta tenso, ansioso e com maior dificuldade de relaxar ou até de dormir a noite.

Peixes - 20/02 a 20/03
É a lei dos contrários entrando em ação. Você espera uma coisa, ta na cara que é aquilo e dá outra! Dá zebra. O óbvio não sai, tudo está encaminhado para aquilo e sai outra coisa, não é de onde você espera. Boa postura para trânsito de Sol com Urano: quanto mais você fizer “não to nem ai”, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor