Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 06/01/2008

O Céu ainda está generoso com a presença do Sol e Urano em harmonia! Esta é uma combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. É uma energia de soltura e liberação. Fique ligado no que surge e que você não estava esperando. A boa oportunidade virá daí, de onde menos se imagina ou de quem seria improvável.

Áries - 21/03 a 20/04
A confiança em você e nos outros reflete como você vê o mundo. Se mostre confiante que as coisas boas acontecerão. Busque seus objetivos. No final das contas, você só irá alcançá-los se caminhar na direção deles. Tendo isso, nada lhe ira lhe segurar. Uma dica para a noite: Dormir com maior liberdade, facilitará o sono.

Touro - 21/04 a 20/05
Você deve conduzir a sua vida com espaços, nada de fazer tudo muito rigoroso, planejado, esquematizado. Deixe por exemplo uma brecha para uma pessoa entrar, outra sair, uma querer vir, a outra não querer sem criar na sua vida rupturas ou tensões. Quanto mais leve e solto você deixar as coisas melhor elas fluirão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Momento árido, seco e duro na vida amorosa. Você poderá se sentir afetivamente lesado, com uma escassez emocional e um nível de resolução afetiva bastante pobre. Há uma sensação básica de limitação e restrição na questão do afeto, um sentimento de que não se é suficientemente querido.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você agora tem todas as condições para se organizar, planejar a sua vida e os seus propósitos deixando espaço para mudar de idéia, variar, dizer que não vai, mudar o prazo, dizer que confirma depois, sem amarrar muito uma situação. Então esclareça de saída que as coisas têm espaço para recolocação.

Leão - 22/07 a 22/08
Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer e dar um novo rumo a sua vida. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as demais pessoas à sua volta. Além do mais a existência de confiança gera um clima positivo, as pessoas cooperam mais, acreditam mais nas outras etc.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não desanime... A vida está para lhe propor um novo curso para os acontecimentos. As dificuldades não se manterão no nível que estão. Algo deve acontecer trazendo um beneficio com que não se contava. Mesmo que não seja da forma como você imagina, saiba transformar as coisas diferentes em boas experiências.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida é muito mais do que “oba oba” e festas. É uma luta diária por um melhoramento do seu ser, uma evolução espiritual, uma dúvida quanto ao seu destino tanto em vida quanto após a morte. Que tal alimentar um pouco sua alma com essa busca? Na certeza de que não viver não é apenas um cotidiano banal, e uma certeza ainda maior que estamos sozinhos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quem está procurando alternativas e novos caminhos para dar uma sacudida em sua vida, terá todas as oportunidades de encontrar.Faça melhor e mais rápido que o acaso se encarregará de trazer inesperadas chances. Faça também as coisas de maneira diferente da habitual que os resultados virão em dobro.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nos relacionamentos afetivos a palavra de ordem é compromisso! Não seja leviano ou superficial com o seu parceiro, e não ature gente de coração leviano também, porque há menos tolerância para brincadeiras e para relacionamentos passageiros — de modo geral as coisas estão sendo levadas muito à sério!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não deixe acontecer demoras. As boas oportunidades voam. Se você não acelerar pode estar perdendo a sua chance. Fique atento ao instante. Limpe a áreado que está te atrapalhando.
Autenticidade é a palavra do momento. Tenha liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. E permita ao outro fazer o mesmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua natureza psíquica está ansiando por padrões religiosos e filosóficos mais elevados, buscando um sentido mais profundo para a vida. Em vista disto, você apoia uma revisão das leis em vigor, dos temas que as religiões atuais focam e até está se interessando mais pelos temas que abragem poderes da mente. Pense nas suas atitudes, que você irá se relacione melhor com o mundo.

Peixes - 20/02 a 20/03
As situações se apresentam com outra cara, e você pode ter outras respostas para antigos desafios. O grande barato da vida é aceitar o novo que chega para mudar a sua história. Algumas vezes é melhor virara a página. Não faça de sua teimosia uma arma, a vítima pode ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor