Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 06/12/2007

Mercúrio se desentende com Saturno, tornando todo o cenário mais sisudo. Essa combinação estará ativa no dia 06 e 07. Todos nós estaremos ocupados lidando com assuntos sérios e com limites de prazo. Parece que as datas estão chegando ao seu limite e você sentirá muita pressão.

Áries - 21/03 a 20/04
É hora de colocar para fora sua determinação. Sua energia deve ser direcionada a um propósito prático. Faça a sua parte. Nada de preguiça: Ativo e incansável, é como você deve ser agora. Você não tem que esperar as oportunidades, tem que criá-las!Mas termine tudo que já foi começado, antes de partir para uma nova tarefa.

Touro - 21/04 a 20/05
Pessoas que estão sozinhas, procurando um par, terão toda a chance de um encontro. Ao mesmo tempo romântico e quente.Finalmente, aqueles que estão dentro de urna relação que tem tudo para dar certo, mas falta a coragem de correr o risco que o amor pede verão, nesses dias, as oportunidades de assumirem, com mais intensidade e ousadia, este afeto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É indispensável que você seja cauteloso e preciso em toda forma de comunicação. Deixe claro que você assume inteiramente a validade daquilo que está dizendo. Então analise muito bem, já que você será responsabilizado pelo que venha a falar e informar. Evite o tom professoral. Se você errou peça desculpas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo é possível quando você trabalha para isso, mas não seja afobado, um dia de cada vez. É tentar quantas vezes for preciso alcançar a meta desejada, mas com muita paciência. Tente fazer tudo ao mesmo tempo e você acabará por falhar. O tempo “perdido” hoje, será recompensado amanhã.

Leão - 22/07 a 22/08
Dias tensos, acelerados, cheios de surpresas, é o que você deve aguardar. Sob esta influência, é comum acontecer um desvio inesperado dos acontecimentos, fazendo com que as coisas se passem de maneira completamente impensada. Esteja preparado para o inesperado! Seja flexível que tudo dará certo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Faça o favor de não importunar ninguém (e nem se deixar importunar) com questões insignificantes. Escolha os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. Concentre-se no ponto principal. Seja sucinto, objetivo e preciso na sua comunicação. Remova toda linguagem desnecessária.

Libra - 23/09 a 22/10
Pessoas que foram feitas uma para outra, mas que estavam perdidas, podem se achar, atraídas pela energia que te coloca no seu verdadeiro rumo, Vênus, seu planeta guia e Nodo Norte. Ao pé da letra significa que a afetividade está no seu caminho. Se mostre gentil e amoroso que tudo fluirá. Esta é a coisa certa a fazer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Casais que ja estão juntos há muito tempo e se afastaram , ou tiveram um grande amor e acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem e retomarem a direção afetiva e erótica de seus relacionamentos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Saiba dizer não. Quem sempre diz sim as outras pessoas acaba dizendo não a si própria e no final das contas é você que será prejudicado. Mas seja honesto, se você camuflar demais algumas questões só irá dificultar mais. Papéis documentos e licenças que não estiverem em dia poderão trazer dor de cabeça.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Período muito construtivo, de resultados muito duráveis, é muito empreendedor. Bom para começar um empreendimento. Todos os começos estão abençoados, qualquer coisa que você iniciar, um emprego, uma sociedade, um empreendimento, toda coisa que você inaugurou, criou e que não tenha antecedente está assegurado, aquilo vai andar, vai caminhar, vai dar certo, vai se estruturar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é um momento de ansiedade, palpitação e inquietação. Você não conseguirá ficar quieto, relaxar, tem uma coisa “frenetizada”. Tenha cuidado para nã tropeçar nos próprios pés, ou sair dando trombadas por aí. Se controle, não se permita invadir pela impaciencia, intolerancia e irritação. Não se precipite.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos.Quem se sentir desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência para ajudar a encontrar quem seu coração procura. Você pode esbarrar com a pessoa certa. E aquela que com quem você está se encaixará melhor com o que você quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor