Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 07/01/2008

Vênus e Saturno estarão se enfrentando no Céu a partir de hoje. Este encontro nos obriga a colocar os “pés no chão”. Relacionamentos irreais, sem futuro ou baseados apenas nos prazeres não vingam durante esse período. Eles passam por uma espécie de teste da realidade. Casais que estão passando por uma fase de mascarar seus sentimentos podem encontrar dificuldades.

Áries - 21/03 a 20/04
A vida algumas vezes pede alguma iniciativa. Você não deve ficar de braços cruzados. Quando o Cosmos dá uma oportunidade, você não deve perder a chance, saiba que essa oportunidade pode não voltar mais... Vai querer arriscar? É melhor fazer agora do que nunca ter feito ou conviver com a incerteza do talvez.

Touro - 21/04 a 20/05
Esse é um momento astral muito bom para questões que exijam inteligência e raciocíneo rápido. Você poderá captar tudo com mutita rapidez. Está dotado de uma espécie de agilidade interior para encontrar soluções. Então vamos lá, é hora de sacudir os neurônios! Mas não se feche, aproveite boas sugestões dadas pelos outros também.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saturno não está permitindo consolidar uma situação amorosa sem futuro plausível. Portanto, coloque as coisas na balança e pondere se valer a pena ou não prosseguir sua relação. O lado mais suave e doce deixa de pesar tanto, Vênus não está com a bola toda, agora os projetos e planos futuros residem no âmbito do racional.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mudanças são feitas para manter a sua vida arejada. Deixe esses novos ventos entrarem na sua vida. E com essa mesma descontração não force os outros a aceitar as coisas, não envolva os outros em uma situação que eles não querem da mesma forma que você não quer ser forçado. E se você sentir que o outro está ali forçado, libere-o.

Leão - 22/07 a 22/08
Pessoas que entram na sua vida agora são ativas, energéticas e vem para te encorajar, te colocar pra cima, te dando força para suas conquistas e te aplaudem a cada nova empreitada que você se lança. Encontros afetivos com forte apelo físico também têm mais chances de acontecer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Está para se revelar algumas informações, elas serão uma agradável surpresa inesperada! Mesmo sendo coisas boas, poderá ser impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que você tinha se planejado. Não seja inflexível, é preciso dar espaço para as coisas acontecerem e mudar o que vem te incomodando.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não anda encontrando anemizações e descontrações. O conforto e a felicidade andam mais difíceis de achar. A busca do bem estar é sentida quase como uma transgressão pelo medo do prazer. Você poderá se sentir carente. Deixa-se de fazer, dizer, pedir, demonstrar, manifestar algo, com receio da rejeição.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você precisa fazer qualquer tipo de de mudança, ir em busca de novas experiências, adotar atitudes inusitadas e idéias incomuns, agora é possível. Nada de repetir o que você já está acostumado. Tudo se desembaraça e anda com a aceleração das coisas que tem um futuro a cumprir.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Os sonhos valem na medida em que podem ser realizáveis. Comece a pensar nas ações necessárias para isso. Você quer coisas e situações melhores para sua vida, mas o quanto de si você dedica a colocar esses sonhos em prática? Quanto de tempo, energia e amor você tem colocado em suas empreitadas?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você ainda está sendo agraciado pelo um afortunado encontro entre Sol e Urano. Isso é sempre um sinal de alívio de tensão. Despressorização. O que quer que esteja lhe incomodando, acuando...sufocando será de alguma maneira removido e a sensação será de libertação e despreocupação. Graças a Deus!

Aquário - 21/01 a 19/02
Você continua a receber over-dose de energia do céu. Direcione esta energia para coisas produtivas, dando movimento a sua vida. Se você está para iniciar algum negócio aproveite esta semana para isso. Abra seu peito, respire a plenos pulmões e mande ver! "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Peixes - 20/02 a 20/03
Você deve ter reparado como esses dias as coisas estão acontecendo de uma maneira mais acelerada. Se você vinha tentando algum objetivo profissional, financeiro ou afetivo deve ter notado que as coisas estão perto de rolar. Há sinais de novidades por todos os lados. E uma surpresa positiva lhe aguarda. É ir com a cara e a coragem e dar uma avançadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor