Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 07/12/2007

Está limitado, ruim, torto, apertado para os assuntos de Mercúrio, quer dizer comunicação, papéis, acordos e locomoções. Os acessos, deslocamentos são dificultados, as redes de comunicação os contatos ficam congestionadas. Tem que insistir várias vezes para conseguir falar com alguém ou receber uma informação.

Áries - 21/03 a 20/04
É preciso querer muito, é preciso mais do que pensar, planejar ou falar. É necessário ter coragem, ir à luta e fazer acontecer. Só assim você tem a chance de crescer, de fazer um pouco mais do que você fez ontem, um pouco melhor, com um pouco mais de eficiência e qualidade. De grão em grão a galinha enche o papo!

Touro - 21/04 a 20/05
Há uma direção harmônica, abundante, folgada, benéfica material e financeiramente. Você vai ter mais folga de grana, porque tem mais dinheiro circulando no mercado de uma maneira geral e isso de alguma forma lhe beneficia, vem algum no seu caminho. As pessoas estão comprando, pagando e você está nesse meio e consegue acertar suas contas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia vai lhe parecer frio e sem graça. Há uma vaga inclinação para o pessimismo e você acaba dando razão a opiniões negativas. Além de você ter dificuldade em encontrar as pessoas e, de elas estarem não estarem com a disposição correta para lhe ouvir, os meios de comunicação não estão funcionando lá muito bem...

Câncer - 21/06 a 21/07
Você precisa perceber a sua real importância e responsabilidade no seu modo de vida. Você vai tecendo uma rede e não percebe o quanto cada atitude tomada está interligada com a sua vida. Cada dia é uma nova oportunidade de tornar sua vida o que você quer que ela seja. Pense bem e faça o que for preciso.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode ser vítima de rupturas vindas dos outros por não estarem agüentando a pressão que você está fazendo, portanto não é hora de apertar o cerco em nenhuma área da sua vida. A situação pode estar no seu limite, se você puxar mais acorda, elá irá arrebentar. A melhor postura é deixar as coisas mais frouxas...

Virgem - 23/08 a 22/09
Não é uma boa hora para apresentar propostas, fazer vendas ou fechar negócios. É difícil convencer as pessoas sobre as suas opiniões, há mais resistência do que aceitação. As pessoas reagem com a mente fechada e com idéias já preconcebidas. Cada um tem um ponto de vista.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você quer entrar no jogo do amor é hora de fazer uma coreografia de primeira. Mostrar que você está aberto para o afeto. E tudo que você fizer para seu par agrada, cai no gosto. Não se economize, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo. Para quem já é “casal” fase de estabelecer uma maneira de se entender e acertar os ponteiros.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Há alguma coisa que você queira mudar? Seja o escultor que dará forma a sua vida. Hoje é o dia de começar a fazer, o que você quiser. O dia está na sua frente, esperando você entrar em ação e fazer dele o que você quiser. Controle o dia de hoje e você controlará sua vida. Não espere chegar a próxima segunda-feira ou no mês que vem, comece hoje.
Sagitário - 23/11 a 21/12
É melhor se fazer trabalhos internos do que de rua, o trânsito não estará nada bom e vai atrasar os seus planos. Mas não é porque você ficará em casa ou no escritório que tudo correrá as mil maravilhas. Tudo que envolver agendamentos encontrará dificuldades. Você não achará quem você procura.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Do ponto de vista subjetivo aparece em você uma determinação, uma perseverança, uma ação energeticamente bem distribuída. Como você não está gastando o fôlego na primeira partida, você mantêm o fôlego, você tem energia para cumprir seus projetos. Então, curta o jogo, seja ele qual for que você quer se meter!

Aquário - 21/01 a 19/02
Você não está a salvo de ver seus dias sendo virados pelo avesso de uma hora para a outra. Prepare o terreno para uma mudança de rumo. Tenha um plano “B” para apresentar de ultima hora em qualquer proposta que alguém lhe fizer. Não dá para trabalhar com o definitivo, porque ainda mudará de cara.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se quiser realizar realmente alguma coisa deve estar preparado para muitos improvisos, alternativas e soluções de ultima hora. E claro que isso gera ansiedade, nada sai como o combinado é um susto atrás do outro. Se você for criativo, vai lidar com isso com mais facilidade, mas se for rígido sofrerá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor