Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 08/01/2008

Devemos aproveitar esta noite para refletirmos o que queremos colocar em prática na nossa vida no decorrer dos próximos 30 dias. Hoje é a primeira lua nova do ano. Aqui, devemos encarar tudo o que surge como fonte de novas chances e novas perspectivas, muita coisa vai se apresentar sob a forma de potencial, mas as chances e os desdobramentos ainda não estão claros.

Áries - 21/03 a 20/04
É um bom momento para compra de equipamentos, atualização, “up grades”, para estudar assuntos novos, principalmente aqueles que antes pareciam não entrar em sua cabeça. Quem ainda não estiver bem em algum idioma ou informática, deve iniciar imediatamente esses assuntos. Incluir conhecimentos mais atuais devem estar na sua pauta.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua visita o sol, em um signo de terra como o seu. Este é o aspecto próprio da Lua Nova, onde todos os começos são bem vindos. Esta energia é muito propícia para se plantar as sementes dos seus projetos que você pretende concretizar. Excelente momento para dar início a uma atividade que você quer que perdure em sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que tal aproveitar a deixa para diversificar os papos? Explore novos assuntos, reorganize tudo, se preciso, ou vire tudo de cabeça para baixo se você achar melhor. O que importa é sacudir a sua cabeça. Começa a ficar visível a olho nu a necessidade de queimar etapas. Havendo uma mudança de idéias tudo muda ao seu redor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Permita que uma nova sensação lhe invada – a sensação de “começar de novo”. Se você não deu certo em alguma investida renove esperanças e entusiasme-se! "O fracasso é uma oportunidade para começar de novo, desta vez de forma mais inteligente." Já dizia Henry Ford. Mas, lembre-se: tudo está só no começo...

Leão - 22/07 a 22/08
Você agora está apto a aceitar pensamentos diferentes dos seus. Agora eles são mais úteis dos que os iguais aos seus. A sua mente está precisando do atrito para produzir a faísca de novas idéias. Substitua as velhas. Arranque-as para fora e rume aoprogresso e a uma ação mais ousada.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tudo ainda se encontra em estado embrionário. É o melhor momento para você lançar as sementes de tudo o que você quer que frutifique. Esta simboliza o início de uma nova fase. Não há porque temer o novo. Olhe para frente, veja quanta coisa ainda há por conhecer... Você também terá boa disposição física, porque o ânimo está renovado.

Libra - 23/09 a 22/10
Você deve buscar aprender novos assuntos. É capaz de pensar em alternativas que nunca haviam ocorrido. Sua mente e pensamento ficam mais elétrica, brilhante, criativa, alerta, com “insight”. Anote as boas idéias não as perca. Comentários interessantes devem surgir, em um só golpe, de uma única vez.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo que for novo, lançamento, original, criativo, diferente, inusitado, feito pela primeira vez dá certo. Se você se propuser por exemplo a parar de fumar ou se libertar de qualquer tipo de vicio ou condicionamento encontrará forças para fazê-lo.O que pega bem agora é estar aqui e agora é ser autêntico. Nada de passado, nada de futuro - este momento é tudo. Seja fiel ao presente e, então, será autêntico.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Tome coragem, decisão e renove as suas idéias. Sim esse é um período de renovação de idéias e dos pontos de vista. É mais fácil tirar da mente um tema que vinha te ocupando a cabeça por muito tempo e mudar de assunto ou porque foi resolvido ou porque você o vê por um prisma totalmente novo encontrando uma solução alternativa para um velho problema que parecia empacado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O encontro entre o Sol e a Lua no Céu no seu signo, simboliza o encontro dos pares (masculino e feminino), um interacionismo simbólico, sendo assim, favorece o encontro e a aproximação entre os casais, promovendo maior interação entre você e sua “cara metade”. No relacionamento afetivo, o clima é de harmonia e as pessoas estão mais unidas, agindo como se fossem uma só. Aproveite essa união celeste fazendo algo em conjunto.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ano Novo, vida nova. Este é o dito popular que mais se encaixa com o momento. Você passa a encará-lo com otimismo, pois assuntos novos e diferentes devem despontar e vão melhorar o cenário, com certeza! Isso é o que Mercúrio entrando no seu signo vem trazer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano se despede e te dá a ultima chance de inovar, experimentar, ousar, improvisar, desembaraçar, criar soluções criativas e alternativas a todo instante. Você fica mais alerta e com isso capta os menores sinais de boas oportunidades. Assuntos que estavam entravados aceleram. Pessoas que você não encontrava agora você encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor