Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 08/12/2007

O astral muda totalmente com a entrada da Lua no Signo de Sagitário. Passamos a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. Somos capazes de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois ficamos com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, temos a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Áries - 21/03 a 20/04
Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados. Encorajar e estimular a sua fé e das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante, elas existem. “Tudo é possível”, basta olhar pelo ângulo certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Trabalhe constante e firmemente, estabelecendo o ritmo único e individual da sua caminhada, dando importância a cada dia. Uma atitude ou um conjunto delas agora podem afetar muito as situações. Foque no que é importante para você, no que você deseja para sua vida, que você atingirá suas metas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seus sonhos poderão conter temática de aventura. Embarque neles. Pouca coisa é tão contagiante quanto o entusiasmo. Sempre se encontra muitas razões para empolgar por algo, é só saber procurar. “Não é o sucesso que trás o entusiasmo par a sua vida. É o entusiasmo que aproxima você do sucesso - A vida gosta de quem gosta dela”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Saturno continua se combinando muito bem com marte e sustenta bons resultados para todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo, tenham bons resultados. A disciplina está em alta. Este aspecto confirma que todos os avanços elaborados com sensatez são seguros e garantidos.

Leão - 22/07 a 22/08
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo. Não se autolimite, se contentando com experiências restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje a lua se desarmoniza com os Nodos, ao pé da letra isso significa carência. Quando você se sente carentes é comum embarcar em “furadas”, por tanto você deve ficar mais “esperto”. Isto não quer dizer que o dia todo você esteja com dificuldade emocional é apenas uma energia coletiva que te coloca em situações de escolha: ou você fica com o que gosta e quere ou seguimos um caminho para se sentir nutrido nas suas necessidades.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está percebendo a vida por um ângulo positivo e se livrando das preocupações com maior facilidade. Um astral muito positivo leva as pessoas a ficarem mais otimistas e esperarem o melhor da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo suas expectativas e sua fé também aumentam. Acredite você tem a capacidade de “fazer dar certo”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É necessário ir persistindo e alargando limites, às vezes mesmo sem saber que existiam, superamos e avançamos. Todo mundo pode fazer um pouco mais, aprender um pouco mais e crescer um pouco mais a cada dia. Logo, com um esforço consistente, esses pedacinhos de coisas que você fez se somam e se transformam em grandes realizações.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não espere muito dos encontros (pessoas e profissionais) que tiver principalmente na parte manhã, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está em um momento bom em relação a sua saúde, a sua vitalidade será constante este período, você terá estoque e reserva de energia para atividades que exijam um melhor condicionamento físico. A doença não o pegará no limite da sanidade física, porque você administra bem a sua energia. Ótima época para começar a fazer um tratamento dentário, que será eficaz e duradouro.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sentimento de conquista, bravura, coragem toma conta do ar. Agir com determinação para fazer dar certo o que você planejou é a melhor opção no momento. Não espere saber tudo para agir. A própria ação determinada desenvolverá o seu saber.

Peixes - 20/02 a 20/03
Disciplina e fôlego é o que você recebe agora para que você empreenda os mais árduos esforços para prosseguir e retomar seus projetos viáveis e concentrar suas idéias e objetivos em uma direção totalmente pragmática. Essa energia te devolve a paciência, perseverança e bom senso para agir em direção a todas as suas pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor