Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 09/01/2008

Em Aquário, a Lua nos envia um estado de humor mais solto e menos comprometido. Nesse signo avesso à regras e compromissos, a Lua sugere atitudes mais despojadas e um “viva” à liberdade. Abandone um pouco as “regras rígidas e absolutas” que nem sempre fazem sentido. Se limite apenas dentro do bom senso.

Áries - 21/03 a 20/04
Período favorável para a mudar a cara de sua casa ou seu próprio visual. Experimente uma ruptura de padrão, use algo novo no mercado, é um período que modernizar cai bem. Uma mudança com a lua nesse signo não lhe custa nada, ao contrário, você leva muito pouco de si, você não está querendo nada de mesmice. Aproveite para mudar um assunto na sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
A energia atual não permite muita rigidez. Aja de maneira amistosa, mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia! Se manter apenas dentro do convencional pode ser uma barreira a sua criatividade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O momento está ótimo para se conhecer pessoas e se entrosar em grupos. Essa é uma lua de natureza gregária. Isso quer dizer que a pessoas ficam propensa a se enturmar, a se reunir, a se entrosar, com maior facilidade. Por isso você poderá reuni-las em maior número, por mais que haja diferenças entre si.

Câncer - 21/06 a 21/07
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico dará aflição, a pessoa quer ficar solta. Às vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você tem algo novo para fazer, espere a noite chegar. Nessa hora as pessoas “toparão” mais as coisas, as novidades têm melhor aceitação e as mudanças são processadas com maior facilidade. Você topará com pessoas mais ecléticas, com faixas de idades diferentes, que não precisem ter uma identidade em comum.

Virgem - 23/08 a 22/09
A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina lhe parecerá enfadonha e será insuportável nesses dias. O que sair da norma, da rotina, do convencional, cativará o espírito das pessoas. Marche ao som de um tambor diferente. Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações.

Libra - 23/09 a 22/10
Inove, mas certifique-se manter tudo claro e fácil de usar ou entender, para você e para os outros. Desmistifique alguns tabus que envolvem as coisas naturais da vida. Maior facilidade no manuseio ou na compra de aparelhos elétricos ou máquinas. Desaconselhável iniciar tratamento ou cirurgia que envolvem: veias, vasos, artérias, capilares, tornozelo, coração e região lombar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As pessoas a sua volta não estarão encorajando e não gostando de descontroles emocionais de qualquer tipo e não suportando que dependam delas Isto fará elas sentirem-se sufocadas. Elas precisam de espaço e não darão atenção a chantagens ou dramas. Vá com calma.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você está a procura de um lugar com grande público, vá a lugares diferentes recém inaugurados, que tenha um toque de modernidade. Nem tente dormir muito cedo, você terá dificuldade de pegar no sono. Com no mínimo uma ligeira insônia. O sono poderá ser mais agitado ou interrompido do que o normal. Procure dormir no escuro e no silêncio. Essa é uma daquelas noites em que preferimos dormir sozinhos para estarmos soltos e à vontade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Viva um pouco o prazer de não levar a vida tão a sério. Será que você não está complicando a vida desnecessariamente? Se livrar um pouco dos encargos familiares ou profissionais e procurar realizar outras atividades que te ajude a adquirir maior liberdade e autonomia fará um bem enorme. A vida não precisa ser tão complicada quanto insistimos em torná-la.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mudar de idéia e de sentimentos não é incomum quando a Lua está no seu signo. Você nem sempre compreenderá o que sente no momento. Torna-se difícil de aceitar controle, regras ou imposições. Se você vem levando uma vida dentro de padrões muito rígidos, cometer uma extravagância ou uma pequena transgressão poderá lhe trazer uma ótima sensação.


Peixes - 20/02 a 20/03
É hora de aproveitar para se livrar de valores que te oprimem. A decisão de não se agarrar demasiadamente aos problemas pode melhorar muito sua vida. Outra boa pedida é cortar alguns vícios, como algum tipo de comida que não anda lhe fazendo bem, cortar o cigarro ou a bebida. Você conseguirá se desligar muito mais fácil do que você imagina. Mas não alavanque demais suas posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor